Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

5 segredos para fazer mais sem se desgastar fazendo marketing político na sua pré-campanha eleitoral


Se você tem muito trabalho no momento ou é um super-realizador, trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, pode ser prejudicial à sua saúde geral. Antes que perceba, você está se sentindo cansado, mal-humorado e horrível. Estes são alguns dos sinais clássicos de burnout.


Na sociedade 24/7 de hoje, pode ser difícil resistir a trabalhar 24 horas por dia, especialmente se você está tentando se eleger como deputado estadual, deputado federal ou vereador. No entanto, se você quer evitar desgastar completamente, você precisa ter certeza de fazer pausas mentais de vez em quando para ajudar a mantê-lo se sentindo revigorado.


Embora nem todos possam tirar um ano sabático de seis meses de seu trabalho para se desestressar e refrescar suas mentes, há várias coisas que você pode fazer para ajudá-lo a fazer mais sem desgastar. As cinco técnicas a seguir ajudarão você a manter sua energia ao longo do dia e evitar a condição muito comum de burnout. Para ajudá-lo a evitar ficar sobrecarregado, tente adicionar uma dessas técnicas à sua rotina diária de cada vez até que você possa fazer disso um hábito. Incorporar cada um desses métodos em sua vida aumentará drasticamente sua energia e foco e ajudará você a evitar desgastar durante todas as fases do marketing político da sua pré-campanha eleitoral.





Quais são os sinais de Burnout


Burnout é, infelizmente, um risco na estrada na vida que a maioria dos grandes políticos e candidatos muitas vezes enfrentam. Devido à paixão, eles têm pelo que fazem, os políticos e candidatos tendem a ignorar o fato de que estão trabalhando longas horas, assumindo cargas de trabalho pesadas e colocando uma enorme pressão sobre si mesmos para se sobressair. Tudo isso os torna suscetíveis ao burnout.


Burnout é um estado de estresse crônico que leva à exaustão física e emocional, pessimismo, irritação por qualquer coisa, e sensação de ineficácia e falta de realização. Para se dar a melhor chance de evitar o burnout, é crucial que você seja capaz de reconhecer os sinais e sintomas. Aqui estão alguns dos sinais que você deve procurar para evitar o burnout em sua vida.


· Fadiga crônica

· Insónia

· Esquecimento

· Doença aumentada

· Perda de apetite

· Ansiedade

· Depressão

· Raiva

· Pessimismo

· Isolamento

· Destacamento

· Sentimentos de desesperança

· Irritabilidade aumentada

· Baixo desempenho no trabalho


Se você está experimentando algum desses sintomas durante sua pré-campanha, é hora de fazer uma mudança. As seguintes técnicas podem ajudá-lo a fazer as mudanças certas na vida e, espero, evitar a natureza destrutiva do burnout.





Escolha processo de marketing político que aumente sua energia


Uma das maneiras mais fáceis de evitar desgastar é escolher processos de marketing político que aumente sua energia, em vez de desgastá-la. A diferença entre trabalhar para um túmulo e tornar sua vida mais completa é selecionar projetos que aumentem sua moral.


Se você acorda todos os dias e teme ter que ir trabalhar, é um sinal certo de que você está trabalhando em uma cova precoce. Quando você se compromete a completar atividades que o deixam cansado ao invés de animado, e ainda o faz compulsivamente, você é um viciado em trabalho que provavelmente já experimentou burnout pelo menos uma vez na vida. Se a perspectiva de ir trabalhar traz um sorriso para o seu rosto, então você encontrou um trabalho que melhora sua qualidade de vida, e é muito mais fácil continuar trabalhando em coisas que te fazem feliz.


Você precisa considerar se seu trabalho é ou não uma fonte de energia e felicidade, além de ser uma fonte de dinheiro. Se não for, você tem que se perguntar o que pode fazer para mudar isso. Você pode tentar alavancar sua posição atual em algo que será mais significativo para você? Há alguma posição relacionada dentro da sua pré-campanha atual ou em outro lugar que lhe deixaria com mais energia no final do dia? É crucial que você faça o que é necessário para encontrar a felicidade durante seu marketing político.


Para aumentar sua qualidade de vida, ainda mais, não deixe de adicionar atividades ao seu tempo livre que o revigorem. Trabalhe para cortar as atividades que drenam você emocionalmente, como rolar pelo Facebook ou no Instagram, ou assistir ao seu programa de televisão favorito. Tente substituí-los por atividades que te energizem, como praticar esportes ou malhar.


Ter saídas criativas, fora da sua pré-campanha eleitoral pode ajudar a mantê-lo engajado e motivado em suas tarefas diárias. Se você não é capaz de flexionar seus músculos criativos em sua posição, é essencial encontrar algo fora do marketing político que lhe permita a oportunidade de incluir coisas que você ama em sua vida diária.





Tenha um plano


Um dos aspectos mais valiosos de ter um cronograma é que ele estabelece uma rotina ao mesmo tempo que lhe permite a flexibilidade sobre o trabalho que está sendo feito. No entanto, para fazer mais sem desgastar, você precisa ter um plano mais detalhado. É aí que criar uma lista diária de tarefas pode ser inestimável para fazer mais.


No final de cada dia, você deve sentar e desenvolver um plano e estabelecer as prioridades para o dia seguinte. Criar esta lista no final do dia permite que você não tenha que correr para chegar ao seu comitê ou home-office ou na manhã seguinte.


Embora ter uma lista de tarefas seja importante para fazer mais ao longo do dia, também é essencial ter uma estrutura para avaliar o que vale o seu tempo e o que não é. Muitas vezes você pode se ver sendo puxado em um milhão de direções diferentes e "combater incêndios" o dia todo, apenas para ir para casa e sentir que você não realizou nada significativo ou vale a pena.


Ao criar sua lista de tarefas, você precisa se perguntar se o que você tem em sua lista é algo que tem que ser feito. É algo que pode esperar ou ser programado para ser concluído mais tarde? Você também precisa determinar se você pode delegar qualquer coisa em sua lista para outra pessoa. Nem tudo o que você escreve é algo que você tem que fazer, olhar e sua lista e pedir ajuda para completar tarefas específicas.


Quando se trata de planejamento para encontro com lideranças regionais, reuniões ou encontros no diretório do partido e outras tarefas sensíveis ao tempo, aproveite um calendário online, como o Google agenda. No momento em que você aprender sobre uma nova reunião ou tarefa sensível ao tempo, agende-a em seu calendário do Google(que pode ser sincronizado tanto no computador quanto no seu celular ao mesmo tempo). Defina alarmes com antecedência para ter certeza de que você tem o suficiente de um lembrete, para que você não perca esses eventos importantes.


O processo de planejamento deve se tornar parte de sua rotina. Comece o hábito de anoitar suas prioridades com antecedência. O poder de planejar com antecedência é que você nunca tem que se preocupar se você está trabalhando na coisa certa ou se você vai perder uma reunião importante no partido ou com algum político importante que poderá dar seu apoio à sua candidatura.





Faça pequenas pausas ao longo do dia


Para ajudar a manter sua produtividade alta e seu nível de estresse baixo, faça pequenas pausas ao longo do dia. Fazer pausas curtas e propositais ao longo do dia pode ajudá-lo a reorientar-se, permitindo que você mantenha o foco na tarefa em questão. Ter tempo para rever suas prioridades e verificar seu progresso para cumprir cada um de seus objetivos, e orientar-se com o próximo conjunto de tarefas que você precisa concluir, pode torná-lo mais eficiente e eficaz em seu trabalho.


Além de ser importante para sua recuperação, fazer pequenas pausas ao longo do dia facilita a produtividade. É impossível manter o trabalho de 80 horas por semana durante um período prolongado. Quando você trabalha nesse nível de intensidade, você estará trabalhando em uma sepultura precoce, independentemente de estar ou não fazendo um trabalho que você ama. É vital para o seu bem-estar mental e sua saúde passar tempo toda semana para não fazer absolutamente nenhum trabalho.


É essencial que você comece a fazer uma pausa periodicamente ao longo do dia para avaliar seu trabalho e avaliar se você está cumprindo seus objetivos, e descobrir as razões que você está ou não cumprindo com eles. Aproveite para descomprimir e esquecer os desafios que você está enfrentando no marketing político da sua pré-campanha uma vez por semana para ajudá-lo a evitar desgastar.





Tenha uma rotina diária


Ter uma rotina de manhã antes do trabalho é uma ótima maneira de se manter na hora. Criando uma rotina diária, que inclui as tarefas, você deve completar ao longo do dia pode configurá-lo para fazer mais ao longo do seu dia. Quando você estiver trabalhando no seu marketing político para sua pré-campanha eleitoral, quebre seu tempo em pedaços, dando-se mais flexibilidade à noite para relaxar e enfrentar quaisquer atividades persistentes que você possa estar trabalhando atualmente.


Sua rotina diária deve refletir as prioridades em sua vida e no seu trabalho, e deve incorporar essas prioridades em partes importantes do seu dia. O poder de ter uma rotina é não ter que pensar no que você tem que fazer ao lado para completar suas tarefas. Você não tem que perder seu tempo decidindo qual é a coisa mais importante a fazer e você não tem que gastar tempo pensando sobre o que faz mais sentido porque você já fez isso. Depois de desenvolver sua rotina, faça o possível para segui-la diariamente.


Você não pode controlar sempre cada minuto do seu dia. Você tem que ter flexibilidade em sua rotina para lidar com emergências e tarefas que você não estava esperando. O desafio não é permitir que toda a sua rotina seja descarrilada quando coisas inesperadas acontecem. Se você descobrir que se desviou de sua rotina, afaste-se do que está fazendo e dê passos proativos para voltar aos trilhos.


Para aproveitar ao máximo essa técnica, você precisa encontrar e desenvolver rotinas que incorporem atividades que irão energizá-lo ao longo do dia. Ter um método torna mais fácil para você manter o foco, organizado e eficiente, evitando ficar queimado.





Misture o tipo de marketing político que você faz


Ter uma rotina não significa que todo dia tem que ser o mesmo. Como diz o ditado: "Variedade é o tempero da vida." Isso é tão verdadeiro quando se trata de sua agenda diária. Ter variedade no seu dia é essencial para prevenir o tédio em sua vida e exaustão. Se o seu marketing político puder lhe der a oportunidade, use outras plataformas de redes sociais, como o Twitter, o Instagram, o Linkedin, publique pelo menos duas vezes por semana no seu blog pessoal, mude suas atividades ao longo do dia para maximizar sua produtividade.


Você pode ter algumas objeções a esta técnica. Você pode estar preso trabalhando em um projeto massivo sem a capacidade de aproveitar a oportunidade para misturar as coisas. Às vezes não há como contornar essa situação. Esse tipo de situação, enquanto acontecem, são raras. Um dia médio no seu trabalho deve lhe dar muitas oportunidades para lidar com diferentes plataformas e atividades ao longo do dia.


Dependendo do que você faz para viver, pode ser difícil para você misturar suas atividades diárias durante o horário normal de trabalho. No entanto, você pode usar esta técnica e aplicá-la para o resto de sua vida. Quando você não está no trabalho, faça com que seja uma prioridade mudar suas atividades a cada duas horas. Preencha seu dia com eventos que você quer fazer e que te excitou.


Agitar as coisas ao longo do seu dia é uma ótima maneira de não só evitar o tédio no trabalho, mas também aumentar sua produtividade. Misture suas atividades para incorporar diferentes tipos de trabalho para ajudá-lo a evitar desgastar.


Quando você está constantemente em movimento, é fácil se desgastar. É fácil pensar que uma dor de cabeça não é nada mais do que desidratação ou que uma dor de estômago é de algo que você comeu, e que a dor no pescoço é de dormir errado. No entanto, nem sempre é assim. Muitas vezes, as dores que você sente são resultado do estresse e ansiedade que se acumularam em nosso corpo.


Os sintomas de queimação que se manifestam em seu corpo podem ser confundidos com muitos outros problemas de saúde comuns, por isso é essencial que você preste atenção ao sinal de que seu corpo está projetando para que você possa parar de desgastar em seus rastros. Só porque você é um grande conquistador não significa que você está destinado a sofrer de burnout. Aprenda os sinais e sintomas associados ao burnout e incorpore essas técnicas fáceis durante o marketing político da sua pré-campanha eleitoral e em sua vida para mantê-lo e desfrutar de tudo o que você faz em sua vida, não só durante o período de eleição.




Continue acompanhando nossos artigos para saber como melhorar ou construir seu marketing político e como pode melhorar completamente suas estratégias para seu projeto político on-line e pré-campanha eleitoral.


Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0