• Marco Antonio Silva Jorge

9 Pontos para Ganhar dinheiro com a Hotmart e gerar RECURSOS para seu Marketing Político - 2a parte

Atualizado: Jul 19

ATENÇÃO: ANTES DE DEFINIR O NOME DO PRODUTO E A PÁGINA DE VENDAS, LEIA ESSE ARTIGO!


Você está interessado em saber como ganhar online! Talvez você fique sabendo que algumas pessoas ganham muito dinheiro online com o Google e a Hotmart e, além disso, o fazem de casa em Home-Office. Ao mesmo tempo, não se trata exatamente de ser brilhante, mas sim de atitude mental. O principal fator que diferencia aqueles que descobrem como ganhar online - os vencedores - dos perdedores é que os vencedores estão preparados para trabalhar nisso.


Eles não confiam na chamada de enriquecimento rápido, eles simplesmente continuam construindo em seus pequenos sucessos até olharem em volta e descobrirem que aprenderam como ganhar online em grandes quantidades e, eles têm um pequeno império em formação. Você acredita que eles estão sorrindo? Este artigo, o anterior e o próximo, o colocará no caminho correto.




Ponto 4:

Wordtracker – Como usá-lo?

O Wordtracker irá ajudá-lo a escrever a redação do site centrado no cliente e amigável aos mecanismos de busca. Se você vende mercadorias ou publica informações online, você não pode fazer sem os poderosos insights que a pesquisa de palavras-chave lhe fornecerá.

Uma ferramenta que você deve saber

Wordtracker pode:

• Aponte o tráfego para o seu site utilizando as palavras que os indivíduos utilizam quando estão pesquisando.

• Componha uma cópia incrível do site integrando termos com os quais os indivíduos se identificam instantaneamente.

• Projete campanhas de PPC rentáveis construindo uma gama completa de frases-chave que cativarão seu mercado.

• Forme temas de conteúdo incríveis que abordem diretamente as necessidades de seus clientes.

• Compreenda o comportamento e os interesses de seus compradores analisando as palavras que eles utilizam.

• Avaliar o tamanho de um mercado líquido potencial pelo número de pesquisas realizadas, e

• Formular novos fluxos de receita utilizando palavras-chave populares para solicitar novos temas de produtos e serviços.



Usando wordtracker

Um movimento de abertura vital da otimização do mecanismo de busca (SEO) é escolher ótimas palavras-chave para o seu site. Muitos indivíduos vão para a rede e procuram uma palavra-chave através de um mecanismo de busca como o Google.

À medida que a internet evoluiu para a pesquisa centrada no comprador, a seleção de palavras-chave e o SEO tornaram-se tarefas-chave na construção do tráfego do local e uma presença líquida sólida. Wordtracker fornece uma ferramenta que facilita o procedimento de seleção de palavras-chave.

Inicialmente, coloque algumas palavras-chave relacionadas para o seu site. Pense em quais palavras-chave seus compradores-alvo digitariam em um mecanismo de busca para descobrir seus produtos e serviços. Salve uma lista de palavras-chave prováveis para verificar no Wordtracker.

Inscreva-se no Wordtracker para ter acesso às ferramentas gratuitas. (https://www.wordtracker.com/)

Viaje para a ferramenta gratuita de sugestão de palavras-chave do Wordtracker. Coloque uma palavra-chave ou frase-chave e envie.

Analise os resultados, procurando palavras-chave que são procuradas por muito. As maiores pesquisas de palavras-chave serão nomeadas no topo, juntamente com a lista de pesquisas mensais. Centrado no mais popular, muitas vezes procurou palavras-chave.

Adicione palavras-chave à sua lista que o Wordtracker pode ter sugerido que não estavam na sua lista anteriormente. Agora continue cavando cada vez mais fundo e você descobrirá frases-chave que serão termos de pesquisa extremamente centrados com menos concorrência do que perseguir palavras-chave principais.

Você começará a encontrar frases-chave que você pode atingir que você pode nunca ter criado por conta própria.


Conversão de tráfego

Cada busca tem um indivíduo por trás disso.

As palavras digitado nos mecanismos de busca revelam uma quantidade incrível sobre a intenção dos visitantes. Você precisa entender o máximo que puder sobre seus possíveis compradores e utilizar palavras-chave que divulguem a intenção de comprar seus produtos. Comece pensando nas motivações e intenção de seus prováveis compradores.

Que tipo de perguntas eles vão fazer? O que eles estão tentando alcançar?

Utilize essas perguntas para iniciar uma lista de palavras-chave para pesquisa.


2 tipos de apoiadores, eleitores e clientes

Alguns de seus clientes serão metódicos e ordenados, fazendo inúmeras perguntas de "como" e "o quê". Como posso escrever um livro melhor, como posso ser mais saudável, como posso comer vegetariano, por exemplo.


Outras pessoas são mais emocionais e relacionais em seu plano de ataque. Os tipos espontâneos e centrados no ser humano estão preocupados com a experiência e os resultados: eBook de melhor desempenho, creme facial mais saudável, ampliação da vida, por exemplo.



Como você pensa como seu apoiador, eleitor ou cliente? Lembre-se que as pessoas não têm que ser vegetarianas para ver a vantagem de comer mais saudável.

Perguntas adicionais que você pode fazer: como é que eles estão pensando em ser vegetarianos? É principalmente bem-estar? É principalmente cultural, amor por bestas, espiritual? Onde eles estão no processo de compra de informações e produtos?

Pense em toda a linha e tudo abrangente.

Leve sua lista para a ferramenta palavra-chave Wordtracker. Utilize-o como um ponto de partida para explorar termos específicos e, da mesma forma, utilizar o recurso thesaurus.


Acumule alguns termos menos específicos em torno de "comida vegetariana", por exemplo. Certifique-se de que eles são particulares o suficiente para se adequar ao seu negócio.

Na internet, o tráfego vai custar-lhe dinheiro às vezes, então pense em selecionar palavras-chave, não quantidade. Agora você pode começar a adicionar termos que correspondem mais de perto com a intenção de seus visitantes em relação ao que você vende. Priorize para obter a conversão.

Priorize as palavras-chave não apenas na soma do potencial de tráfego, mas por uma intenção clara. Você também tem que levar em conta o poder do seu produto para entregar o valor que fará com que esse tráfego compre. Tudo bem adicionar termos com um potencial de tráfego muito pequeno se eles tiverem uma grande chance de conversão.

Estas são as palavras que você não só deseja otimizar suas páginas, mas palavras que você desejará estar presente em seu material. Se você precisar de um resultado maior, então você também desejará utilizar essas palavras-chave no texto da âncora.




Ponto 5:

Usando ferramentas pagas

O inquérito de palavras-chave é a parte mais inerente de uma campanha de SEO e tem que ser feito com total cuidado. Comumente utilizamos a ferramenta de palavras-chave grátis disponível e recebemos alguns fatos e números sobre as palavras-chave. Um grande número de indivíduos utiliza a Ferramenta de Palavras-Chave do Google.

Na maior parte do tempo, recebemos alguns relatórios de palavras-chave satisfatórios e usamos essas informações para outras atividades de SEO.

Tudo bem com pequenos sites ou sites que têm um mercado que não tem nenhuma rivalidade severa com os mecanismos de busca. No entanto, no caso de sites que têm feroz rivalidade com os mecanismos de busca, as ferramentas grátis podem não ser adequadas.


Eles podem não ser capazes de fornecer informações de palavras-chave de todos os ângulos.

É aqui que entra em jogo uma ferramenta de inquérito de palavras-chave paga.

Um olhar mais atento

Alguns dos enormes benefícios de utilizar uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave pagas:

Informações mais elaboradas Diferente das ferramentas de pesquisa de palavras-chave, as ferramentas pagas fornecem informações mais detalhadas e ampliadas que nos ajudam a analisar as palavras-chave de forma mais eficiente.

Múltiplos mecanismos de busca Os instrumentos de pesquisa de palavras-chave pagos permitem que você acumule dados de palavras-chave de vários mecanismos de pesquisa, o que ajuda você a examinar suas palavras-chave de uma maneira mais brilhante. Mais conteúdo interativo Muitas das ferramentas de pesquisa de palavras-chave pagas são capazes de fornecer relatórios mais interativos, como gráficos que são muito mais simples de compreender.

Eficiência O inquérito de palavras-chave utilizando ferramentas de pesquisa de palavras-chave pagas realmente economiza muito tempo quando comparado com as ferramentas gratuitas. Há muitas características avançadas que torna o procedimento de pesquisa de palavras-chave mais rápido.

Mais confiável À medida que as ferramentas de pesquisa de palavras-chave obtêm informações de várias fontes, você obtém informações e números mais confiáveis. Isso nos ajuda a tornar nossa pesquisa de palavras-chave mais eficaz.

Eficaz para SEM Em vez de nos beneficiarmos para a pesquisa seo keyword, ferramentas de palavras-chave pagas também nos ajudam a adquirir mais dados para nossas ações de MARKETING SEM ou pagas, o que, por sua vez, nos ajuda a elaborar um melhor orçamento de marketing.


Ubersuggest

Se você abrir o Ubersuggest, você descobrirá seus pontos fortes:

• Descoberta de palavras-chave – determine palavras-chave extras relacionadas à sua palavra-chave e quebre seu tráfego, valor de Palavras-chave, rivalidade, intenção de compra e muito mais.

• Análise Competitiva – Ubersuggest vai dar uma olhada nos 10 melhores resultados para sua palavra-chave e demonstrar o quão bem eles classificam para uma série de elementos cruciais de SEO.

• Rastreamento de ranking diário – Adicione em seus URLs e palavras-chave, e o Ubersuggest demonstrará onde seu site classifica cada uma de suas palavras-chave ao longo do tempo no Google, Yahoo e Bing.

• Dados de Backlinks – Acompanhe seus links. Descubra oportunidades para receber novos links de muita qualidade para seu site..

• Auditoria do Site – Encontre os problemas de SEO do seu site e receba orientações importantes de como solucioná-los.

Pesquisa de palavras-chave

Se construir sites de nicho, fazer a pesquisa de palavras-chave certa é a chave para o sucesso. Você precisa descobrir palavras-chave que adquirem muito tráfego, mas não têm tanta rivalidade que são impossíveis de classificar. Para começar com o módulo de pesquisa de palavras-chave, você inicialmente tem que inserir uma palavra-chave de sementes.

Pressione o botão Gerar palavras-chave e o Ubersuggest pesquisará no Google e em outros buscadores e gerará uma lista de palavras-chave relevantes para acompanhar suas palavras-chave. Você é capaz de filtrar esta primeira lista por uma variedade de critérios, como tráfego, comprimento da frase e palavras-chave favoráveis e negativas.

A seguir, você precisará aprofundar cada palavra-chave pressionando o botão Analisar palavras-chave. Há uma tonelada de dados que ele pode procurar por cada palavra-chave, incluindo estatísticas de tráfego (SEO e Ads) e componentes variados de rivalidade seo. Você é capaz de filtrar esses resultados analisados ajustando limiares para qualquer um dos diferentes elementos para chegar a um punhado de palavras-chave incríveis para realmente atingir.



Rivalidade de palavras-chave

Quando você descobrir algumas ótimas palavras-chave prospectivas, o passo seguinte é examiná-las com o módulo de rivalidade SEO. Aqui, o Ubersuggest vai sair e ver os dez principais resultados de pesquisa para sua palavra-chave e mostrar-lhe em uma tabela simples de ler como esses sites classificam para uma variedade de fatores de SEO há muito familiares.

Estes levam em conta a idade do domínio, a classificação da página do Google e de outros buscadores, a lista de back-links e a palavra-chave em números de títulos e URL. Você é capaz de dizer rapidamente o quão difícil seria classificar para sua palavra-chave.

Descoberta de palavras-chave Quando você escolheu a palavra-chave perfeita e montou um site ao redor dela, em breve você precisará rastrear o quão bem seu site está classificando para essa palavra-chave.

Aqui você é capaz de inserir em uma lista de domínios e, em seguida, uma série de palavras-chave que você deseja rastrear para esse domínio. Escolha os mecanismos de busca que deseja verificar e o Ubersuggest irá para cada um e diga onde sua URL classifica cada palavra-chave em sua lista.

Você exibirá a URL da página real no seu domínio que está classificando, bem como sua lista de back-links e classificação de página. A descoberta de palavras-chave também acompanhará sua colocação e número de back-links e você é capaz de extrair um gráfico bonito para descobrir como seu site melhorou com o tempo.

Ubersuggest é uma plataforma poderosa para os profissionais de marketing político e geral, e eu só toquei nos pontos que mais utiliza-se. A plataforma é realmente capaz de fazer muito mais também. Ponto 6:

Google – Tráfego Pago v/s Tráfego Livre

Muitos mecanismos de pesquisa hoje em dia têm 2 tipos primários de resultados de pesquisa: resultados orgânicos (também conhecidos como "resultados naturais de pesquisa") são resultados de pesquisa que são acumulados com base no algoritmo dos mecanismos de busca, e são comumente influenciados por alguns fatores, como o número e o calibre de outros sites que decidiram vincular a um resultado, a idade/qualidade do site.


O segundo tipo de resultado de pesquisa é chamado pay per click (PPC) estes são anúncios que consistem em empresas que rendem dinheiro para o mecanismo de busca para chegar em cima dos resultados de pesquisa se uma palavra-chave específica for pesquisada. Tanto a otimização natural da pesquisa (chamada SEO) quanto o PPC têm seus benefícios e desfavores e é sábio avaliar cada técnica individualmente para ver qual delas pode render o resultado mais aguçado pelo menor preço.

Escolhas diferentes

Google Ads/PPC Hoje em dia os anúncios de PPC são a técnica básica pela qual muitos mecanismos de busca devolvem receita, por causa dessa discussão vou centrar-me no Ads, que é o sistema PPC do Google e é o maior sistema PPC atualmente na rede.

O PPC tem alguns benefícios claros quando equiparado à otimização do mecanismo de busca, entre eles está que com anúncios de PPC você é capaz de ver um resultado quase instantâneo, você coloca um anúncio. Você pode ter certeza de que dentro de minutos você começará a aparecer quando os indivíduos procurarem por essas palavras-chave, e você verá tráfego rápido. Além disso, o PPC (particularmente o Ads) ajuda você a estar no controle absoluto do seu orçamento. O Google Ads permite configurar um orçamento de cada dia e de cada mês, para que você nunca gaste mais do que especifica. A maneira como o Google se comporta é como um leilão, onde você organiza o limite que deseja pagar por palavra-chave, e o Google joga o leiloeiro, se o seu limite for adequado, você classificará para suas principais palavras-chave.

Em termos de desfavores, entre os maiores está o custo, hoje em dia é realmente caro comprar anúncios para palavras-chave competitivas e algumas palavras-chave competitivas podem acabar custando mais de um par de dólares, ou até dez por clique, e isso pode somar rápido.

Um desfavor diferente do PPC é que você só terá tráfego desde que tenha espaço em seu orçamento, quando seus orçamentos de cada dia/cada mês forem atendidos, você não vai mais subir até o novo ciclo começar. Da mesma forma, é crucial notar que você só capturará o tráfego enquanto continuar pagando por anúncios; pay-per-click não faz nada para seus rankings de pesquisa naturais e uma vez que você parar de pagar seu tráfego voltará ao seu estado anterior.

Quanto à análise de quando e se o PPC se soma, sugiro que existam algumas condições em que eu aconselharia alguém a utilizar esse serviço; o primeiro deles é se você tem um site novo e precisa de tráfego imediato.

Um caso diferente em que pode ser sábio utilizar ppc é se você é capaz de atingir palavras-chave de cauda longa. Direcionar palavras-chave de cauda longa fornecerá o maior estrondo para o seu dólar, mas como o volume médio de pesquisa é pequeno em palavras-chave de cauda longa, você teria que atingir muitas dessas palavras-chave e lidar com elas ativamente.


AQUI ESTÁ Em relação ao benefício de utilizar a otimização do mecanismo de busca para melhorar seus rankings de pesquisa orgânica, existem alguns benefícios claros, o benefício mais crucial é que você não está pagando por cada clique, e uma campanha de SEO bem-sucedida pode, assim, alcançar um custo muito menor no longo prazo.

Além disso, muito tráfego que chega a um site a partir de resultados naturais é de maior qualidade do que o tráfego pay-per-click (indivíduos que clicam em um resultado natural são muito mais prováveis de estar interessados em seu produto/serviço, como comparado com indivíduos que clicam em anúncios de PPC) você é capaz de, portanto, ser esperado para obter uma taxa de conversão muito maior do seu tráfego de pesquisa natural.

Em termos de preço, o SEO é frequentemente mais barato que o PPC a longo prazo, mas como uma campanha de SEO exige pelo menos seis meses para demonstrar resultados, é frequentemente difícil para muitos envolver seus cérebros em torno disso.

Um benefício diferente do SEO é que mesmo após o final de uma campanha você descobrirá os resultados do SEO por um longo tempo, embora o tráfego de pesquisa natural provavelmente decaia no mesmo ritmo que surgiu. Alguns dos pontos desfavoráveis do SEO são: você não vê resultados instantâneos; uma campanha de SEO pede pelo menos seis meses para ser bem sucedido.

Da mesma forma, o SEO (ou melhor, o SEO de baixo custo) exige que o cliente seja proativo; adicionando ao desenvolvimento de material (blogs, relatórios...) e dependendo da pessoa isso pode ou não funcionar.

É minha noção sincera que qualquer um que esteja procurando obter os melhores resultados a longo prazo deve concentrar seus esforços no SEO; enquanto aqueles que possuem sites de curto prazo ou sites que têm que ter um forte impulso em uma data dedicada devem centrar-se mais no pay-per-click.





Continue acompanhando o último artigo para saber como gerar receita para seu marketing político e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead


 
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0