top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Campanha Eleitoral e Marketing Político no Facebook liberado...

Atualizado: 19 de jul. de 2021

..... mas pedido de voto só no período eleitoral! Mas, enquanto isso:




Facebook é um monstro de tráfego maciço. O Facebook tem mais de 1,9 bilhão de usuários ativos diários.


Pense nisso, mais de 1,9 bilhão de pessoas usando o mesmo dia do site após o dia. Além disso, continua a crescer.



Além disso, quando as pessoas estão no Facebook, elas praticamente ficam lá, e elas veem página após página de conteúdo. De fato, em uma base mensal, o Facebook tem pouco mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais.


De todos os brasileiros, 130 milhões usam o Facebook em algum nível ou outro.



Se isso não foi impressionante o suficiente, a próxima plataforma que obtém a maior porcentagem de usuários americanos é o Instagram, que pertence ao Facebook. O Instagram tem 95 milhões de brasileiros.



Entre os brasileiros, 68% supostamente usam o Facebook várias vezes ao dia para descobrir sobre produtos e projetos.




Em termos de população total do mundo, mais de 22% das pessoas no planeta usam o Facebook com algum nível de frequência.



A questão é que o Facebook é um monstro de tráfego. Você realmente não pode

dar ao luxo de perder no Facebook e seu potencial de marketing.


Se isso não foi impressionante o suficiente, espere, fica ainda mais alucinante. Uma vez que as pessoas entram no Facebook, o sistema basicamente mantém uma vigilância rigorosa sobre eles. E o mais louco é que tudo isso é feito com a permissão deles.



Quando você se inscreve no Facebook, há um contrato de licença de usuário que você deve consentir. A menos que você leia as letras miúdas, você não se tornaria totalmente ciente de que uma vez que você faça login, a cada tipo, comentário, compartilhamento, bem como páginas que você gostou e até mesmo anúncios que você clicou, serão monitorados pelo Facebook.



É como se, observando seu comportamento, o Facebook pudesse fazer suposições educadas sobre quais são seus interesses e, em seguida, pode mostrar-lhe publicidade que se encaixa nesses interesses. Parece bem justo, certo?



Bem, isso se estende por toda a linha. Isso mesmo, todos os grupos que você junta, bem como interações no Messenger são monitorados, rastreados e direcionados pelo Facebook.



Este não é um alvo leve, lembre-se. Quando se trata de um bom alvo a laser de grupos demográficos com base no comportamento individual do usuário, nada chega nem perto do Facebook.


Por mais impressionantes que essas estatísticas de tráfego, tecnologias de publicidade e potencial de promoção possam ser, tenho más notícias para relatar. Muitos políticos ainda não conseguem alavancar totalmente seu marketing político no Facebook.



Continue acompanhando os próximos 9 artigos para saber como fazer marketing político no Facebook e pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.



Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo



E também temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:



Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page