• Marco Antonio Silva Jorge

Como fazer o PRIMEIRO PRODUTO DIGITAL e GERAR RECURSO para Marketing Político e Campanha - Passo 2/7


Elaborando o melhor tópico para o seu e-book


Os sites visam melhorar sua popularidade, pois isso significa ganhos maiores para eles. Se você possui um site e está trabalhando no desenvolvimento de um produto e está se perguntando como melhorar sua popularidade, então você deve aprender a usar a pesquisa de palavras-chave corretamente.



As palavras-chave são utilizadas para direcionar potenciais compradores para o seu site, e, principalmente, a página de vendas do seu e-book ou produto digital. O mecanismo de busca conta uma palavra-chave e encontra sites que têm essas palavras-chave em suas páginas.






Mas com um monte de palavras que são utilizadas diariamente, e 1000000s de potenciais compradores utilizando a web, como você pode ter certeza de que a palavra-chave que você escolheu vai ajudá-lo a desenvolver um produto popular? Como sabe que está mirando nos compradores corretos? Como você pode obter mais renda através da escolha da pesquisa de palavras-chave correta? Não se preocupe mais. Aqui estão dicas úteis para ajudá-lo a atrair potenciais compradores e vender um produto.




Obtendo as ideias do produto

Seu melhor assunto é um assunto pelo qual você tem paixão, conhecimento e experiência. Suas experiências pessoais na vida lhe ensinaram um conjunto incomparável de lições. Verifique o que você sabe que outras pessoas podem determinar como valiosas.


Naturalmente, você é capaz de fazer um pequeno site que se concentra em quase qualquer assunto que você desejar, mas você terá uma maior chance de sucesso, especialmente se este é o seu primeiro site ou produto, se você escolher um assunto com o qual você tem um pouco de experiência. Além disso, torna o procedimento muito mais divertido.




Brainstorming

Comece por uma lista de problemas. Pegue um bloco e uma caneta.

Pelo que você está apaixonado? Abaixe isso. O que você gosta de discutir? Sobre o que você estuda? Que conhecimento especificamente você tem na sua linha de trabalho? Alguma atividade de tempo livre? Comece a escrever. Coloque tudo... não exclua nada, basta colocá-lo para baixo.


Liste os dez maiores problemas que você é capaz de pensar em sua casa, trabalho ou comunidade. O que você ama fazer com seu tempo livre?


Pergunte aos seus conhecidos e entes queridos o que eles acham que você é ótimo e íntimo. Você pode se surpreender com as coisas que eles veem que você deixou de fora.


Gaste 30 minutos neste tempo de brainstorming. No início, os pensamentos virão rapidamente. Mas então, depois que você já colocar o que for distinto, você vai começar a ter que realmente pensar sobre isso. É quando ocorre o verdadeiro poder deste exercício.


Veja, o subconsciente é uma coisa divertida. É preciso uma demanda constante de sua mente consciente para adquirir sua atenção. Mas quando o fizer, sua mente subconsciente vai se esforçar por você e começar a fornecer respostas para sua pergunta à medida que ela aparece.


Ao passar trinta minutos intensamente centrado em problemas de brainstorming para o seu produto, você transmite essa demanda ao seu subconsciente. Para a próxima semana, seu subconsciente fornecerá tópicos realmente criativos para você de uma maneira esporádica e aparentemente aleatória. Você estará dirigindo, tomando banho ou jantando e abruptamente você terá uma ideia incrível para um produto. (Não esqueça de ter o app Evernote no seu celular smartphone e no seu computador para escrever rapidamente o insight)


Essa estratégia pode ser utilizada para quase qualquer pergunta ou dilema. Basta lembrar que a energia está nos resultados que seu subconsciente produz nos dias após o exercício. E isso não ocorrerá se você não se concentrar intensamente em problemas de brainstorming por uma meia hora sem dividir. Leva tanto tempo para ter certeza que seu subconsciente recebe sua mensagem.



Criando seu produto

Para criar seu produto, você tem que fazer algumas coisas certas para obter os melhores resultados do seu trabalho, e perder um deles pode destruir suas chances de ser bem sucedido.


1. Encontre um mercado existente

Você tem que se concentrar em um grupo de compradores com quem você é capaz de se relacionar e compreender verdadeiramente. Um bom mercado-alvo é um grupo de indivíduos que compartilham os mesmos problemas básicos, têm dinheiro para gastar e têm um histórico de compra de coisas relacionadas ao problema. Quando você detecta tal grupo, eles estão dispostos a comprar.



2. Você tem que descobrir o que eles já desejam comprar

Você deve vender as coisas particulares que os indivíduos desejam comprar. Nunca adivinhe ao produzir ideias líquidas de negócios. Em vez disso, pesquise produtos existentes e pergunte diretamente aos indivíduos o que eles estão procurando. Assim que você souber o que seu mercado-alvo está seguindo, você será facilmente capaz de produzir seu produto vencedor rapidamente e saber com certeza se ele será frutífero.



3. Produzir um procedimento de vendas vencedor

Assim que você tiver seu tema de produto preparado, é hora de emitir uma carta básica de vendas, mas eficaz, que demonstre quais vantagens seus compradores terão quando comprarem de você. Tudo que você tem que fazer é dizer-lhes precisamente que problemas eles vão resolver, prometer resultados finais particulares, e, finalmente, torná-los uma oferta que é bom demais para recusar.



4. Você tem que ter o tráfego direcionado

Agora que você tem sua máquina de vendas pronta, é hora de começar a vender. Pesquise onde seus compradores possam ser encontrados e coloque seu conteúdo de vendas nesses lugares. Se você é capaz de devolver pelo menos $ 0,50 para cada visitante, você tem um sucesso. Você deve então centrar-se em alcançar 1000 pessoas diariamente. Se não, basta editar sua apresentação de vendas até que funcione melhor.



5. Você tem que ter um design eficaz

Você tem que maximizar o valor de vida útil de cada comprador. A primeira venda é simplesmente eliminar os custos de marketing. Depois disso, seus verdadeiros lucros começam. É hora de alinhar continuamente novas ofertas que eles desejam comprar de você. Você é capaz de produzir o seu próprio ou fazer negócios simples de revendedores com vendedores adicionais. Basta ter certeza de que você envia uma nova oferta pelo menos uma vez por mês.




Usando palavras-chave


A seleção de palavras-chave desempenha um papel realmente vital em seus negócios líquidos e pesquisa de produtos. Você sempre tem que escolher palavras-chave que atraem compradores mais parecidos. Uma ferramenta muito valiosa para utilizar é Google Trends.


O Google também tem uma ferramenta de palavras-chave chamada ferramenta de palavras-chave do Google Ads.


O objetivo aqui é prestar atenção às palavras-chave que estão relacionadas ao seu produto. Ao escolher, as palavras-alvo que contêm "compradores prontos" ou palavras ou frases adicionais que mostram intenções comerciais. Inclua o termo "compradores" ou qualquer termo associado adicional à sua palavra-chave selecionada que esteja relacionada ao seu produto. Por exemplo, na ferramenta palavras-chave, digite "curso de vendas mais vendido".



Marketplace Hotmart.com

Este site é especializado em commodities digitais e é realmente popular entre os profissionais de marketing político e digital. Explorar palavras-chave em hotmart.com.

Este site é realmente útil, especialmente se os produtos que você fornece se relacionam com informações, materiais-guia ou software. Isso não é tão popular quanto Google.com, mas é uma ótima alternativa para buscar os melhores produtos e serviços vendidos.


Você tem a opção de pesquisar por produto ou por localização. Você pode então reduzir a busca de acordo com a gravidade, popularidade e afins. É ainda mais eficaz se você utilizar esta ferramenta juntamente com a ferramenta de pesquisa gratis fornecida pelo Google. Novamente, encontre termos ou frases semelhantes a "compradores" ao pesquisar palavras-chave.



mercadolivre.com.br

Mais uma vez, nosso objetivo aqui é buscar palavras-chave que estejam associadas a "compradores prontos". Palavras comerciais são o tipo de palavras-chave que estamos procurando. Consequentemente, mercadolivre.com.br é uma excelente ferramenta para utilizar ao procurar a palavra-chave correta.


A melhor maneira de detectar compradores prováveis para encontrar um bom produto on-line é usar as palavras-chave que este site usa. As palavras-chave de destino, como roupas, acessórios, livros e mercadorias adicionais que você pode ver em mercadolivre.com.br. Se você quer oferecer um desses produtos, então este mecanismo de busca é de grande ajuda para você. Esta é uma estratégia realmente única que poucas pessoas conhecem.





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Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

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