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  • Marco Antonio Silva Jorge

Como fazer o PRIMEIRO PRODUTO DIGITAL e GERAR RECURSO para Marketing Político e Campanha - Passo 7/7


Desenvolver uma relação de projeto de longo prazo com as pessoas que você terceiriza


Você pode acreditar que se o desemprego é alto e as empresas estão demitindo indivíduos da direita e da esquerda, motivando seus funcionários restantes a ficar com você e trabalhar como se seu cabelo fosse uma chama deveria ser uma brisa. No entanto, se os funcionários que já tiveram que digerir cortes salariais temem que seu projeto possa falhar ou que mais problemas sejam prováveis, eles serão rápidos em pular para qualquer ocupação que pareça mais segura. Se seu local de trabalho está funcionando mal, tenso e sem alegria, é provável que saiam ainda mais rápido.



Em grandes ou maus momentos, seu negócio sofrerá se você não mantiver a dedicação de seus funcionários mais benéficos. Mesmo que muitos pequenos empresários de 3 a 5 anos realmente atinjam seu ritmo, os funcionários de primeira linha, mesmo aqueles que podem fazer um trabalho qualificado desde o seu dia inicial, tornam-se mais valiosos a cada mês que trabalham para você. Trabalhadores de longo prazo estabelecem um valioso banco de dados mental de informações valiosas sobre seus produtos ou serviços, compradores, colegas e fornecedores. Se eles marcharem, você perde tudo o que eles entendem.



Seus colaboradores

Para apreciar amplamente o quão útil é preservar grandes funcionários pelo maior tempo possível - especialmente em tempos difíceis, quando você não tem tempo para treinar substitutos - pense sobre seus próprios parentescos com empresas locais. Se você tem lidado com o mesmo indivíduo competente ano após ano, é frustrante quando esse rosto familiar (ou mesmo voz familiar) é substituído por um menos experiente.


Daí como você aborda a manutenção de funcionários produtivos para você, desde que concebível, quando seu negócio está reduzindo e você pode até ter infligido cortes salariais? Comece com um fato fácil: se seus funcionários se sentirem razoavelmente tratados sob as condições e confiança que você estabeleceu um curso para sobreviver à queda econômica, eles são muito mais propensos a ficar ao seu lado.



Tratar e Pagar os Indivíduos Razoavelmente

"Imparcialidade" é a melhor receita de uma palavra para manter os colaboradores e apoiadores fiéis ao seu projeto. Trabalhadores que confiam em seu projeto podem ser confiáveis para tratá-los de forma equitativa são mais do que propensos a serem fiéis; aqueles que se sentem em mãos não confiáveis são mais certos de marchar. Isso vai duplamente quando os tempos são difíceis, o desemprego é alto, e seu negócio está evidentemente embaralhado. Fidelidade frequentemente tem menos a ver com o tamanho do cheque de folha de pagamento de seus funcionários do que com a noção de que você fará tudo o que for concebível para proteger seu trabalho, não apenas jogá-los ao mar em um dia tempestuoso.


O que é a mente justa no local de trabalho? Essencialmente, que sua empresa utiliza critérios objetivos- não caprichoso ou pique-para dar recompensas e penalidades. Dito de uma forma diferente, isso implica que seu negócio constrói e segue um conjunto de políticas de trabalho que são percepcionais, consistentes e uniformes. Por exemplo, se você demitir um funcionário experiente e de longo prazo, mas manter seu primo tímido no trabalho, você corre o risco de convencer todos na empresa de que, apesar de sua grandiosidade sobre justiça, você não pode ser confiado. No entanto, se você adotar um sistema de regras de promoção baseado em mérito e se ater a ele, mesmo que isso signifique que seu primo seja convidado a ir embora, você vai longe para garantir a todos os funcionários que eles serão tratados razoavelmente.


Quando se trata de salários, muitos funcionários utilizam 3 fatores para julgar se estão ou não sendo razoavelmente tratados.


Quanto de empregos na sua região pagam. Particularmente para indivíduos altamente produtivos que recebem apenas um par de dólares por hora sobre o salário mínimo, é crucial pagar um pouco mais do que seus rivais fazem. Especialmente quando os tempos são difíceis, você não deseja perder o melhor desses funcionários claramente conscientes de centavos, pois eles podem ganhar um adicional de 50 centavos por hora na estrada. Infelizmente, a maioria dos pequenos empregadores nunca entende o quadro, pagando o critério da indústria ao vendedor que trabalha duplamente tão rápido quanto a média. Mais uma vez, é muito melhor para a retenção dos funcionários, a produtividade geral e a felicidade no local de trabalho para reforçar seus funcionários mais produtivos.


Quanto outras pessoas com habilidades comparáveis são compensadas em sua empresa. Seus funcionários não terão dificuldade em aceitar disparidades salariais significativas, desde que, em seus olhos, reverberem verdadeiras diferenças em habilidade, educação, antiguidade e responsabilidades de tarefas. Mas a insatisfação virá à tona rapidamente se os funcionários resolverem que uma pessoa ou grupo recebe benefícios consideravelmente melhores de pagamento ou franja sem nenhuma razão de negócio real - ou pior, por uma razão triste. Este não é o lugar para assumir os detalhes de questões de equidade salarial perplexas, como taxas diferentes de remuneração para diferentes departamentos, aumentos individuais versus abrangentes, e horas extras para algumas classes de trabalho e não para outros. Mas é crucial entender simplesmente o quão crucial é mesmo para os empregadores com apenas um punhado de funcionários produzir políticas lógicas, compreensíveis e defendíveis e modificá-las e modificá-las apenas se elementos objetivos novos exigirem isso.


Especialmente quando você está pedindo aos seus funcionários para trabalhar super duro em um ambiente economicamente cheio, é essencial que você não ofendê-los, isentando-se de seu programa de não-indulgência. E a menos que você esteja feliz casado com seu contador, não pense que você é capaz de pagar a si mesmo generosamente ou pagar-se com benefícios secretos e mantê-los em segredo.



Não perca seu propósito


Funcionários de pequenas empresas de sucesso são quase sempre permeadas por um forte propósito. Não importa se você faz ou troca botas, Bíblias Cristãs ou tubas - a chave é permear sua empresa com uma lealdade à excelência, algo que é particularmente crucial para manter quando um negócio está lutando financeiramente.




Existem muitas técnicas testadas no tempo para ajudar seus funcionários a confiar no valor de seu esforço. Mas nenhuma soma de líderes de torcida funcionará a menos que eles realmente vejam que você executar uma operação de alta qualidade. Por exemplo, se você alegar que sua cafeteria tem os produtos mais frescos da cidade, mas agora que as vendas estão baixas você às vezes deixa alguns cookies de dia com o lote, você vai começar a estranhar seus próprios funcionários.


Se você executar uma operação de alto calibre, ajudar seus funcionários a produzir e participar de uma visão maior irá longe para consolidar sua lealdade. Sem dúvida pode ser mais difícil conseguir isso quando você está lutando por cada dólar, mas não é inconcebível.


Somos lembrados de um veterinário que não apenas dirigia o mais fresco e eficiente processo de cuidado animal da cidade, mas mesmo quando os projetos diminuíram em uma recessão anterior, na realidade esculpiu as horas essenciais para permitir que os funcionários participassem de uma variedade de ações gratuitas de resgate e apoio a animais. Como resultado, o veterinário atraiu uma fantástica equipe de funcionários, indivíduos que estavam tão satisfeitos em fazer parte de um negócio dedicado que muitos deles permaneceram por anos.




Comunique-se com antecedência e frequência

Se os indivíduos perderam o trabalho (ou se os funcionários esperam), muitos de seus funcionários serão temíveis. Eles vão pegar o machado em seguida? O negócio será negociado? Anunciar a falência? Não é segredo que se for deixado para apodrecer, esse tipo de preocupação pode ter um efeito seriamente prejudicial em seus negócios. A produtividade cai quando os indivíduos estão distraídos e nervosos, e seus melhores funcionários podem partir para o que eles compreendem ser pastos mais verdes.


Para evitar tudo isso, você tem que transmitir honestamente como o negócio está indo, se a notícia é grande ou triste.




Valorize seus colaboradores e apoiadores

É fácil, na verdade: os colaboradores se esforçam para fazer melhor quando reconhecem seu trabalho árduo e as contribuições originárias são notadas. Isso é ainda mais crucial quando os negócios são sombrios e você está pedindo a todos um pouco mais. Nesta circunstância, aqueles colaboradores cujo grande trabalho não é reconhecido provavelmente concluirão que não há razão para trabalhar tão duro.


Então, se você tem 5, 105 ou 1055 colaboradores, construa um plano de valorização dos colaboradores. Para ter certeza de que seu programa será recebido por seus colaboradores, é melhor produzi-lo com sua contribuição. Se você não fizer isso, você tem a chance de adquirir um plano que será deixado de lado ou invejado. Por exemplo, se o seu design bem-intencionado para pagar bônus aos vendedores que ganham novos negócios é visto como uma manobra cínica para fazer seus funcionários explorados ficarem em horas extras, é improvável que você cumpra seu objetivo.


Ao agradecer aos indivíduos pelo bom trabalho, seja tão inclusivo quanto concebível. Não reconheça ou honre simplesmente o indivíduo mais visível ou mesmo o indivíduo que liderou um esforço particular. Reconheça todos que acrescentaram ao grande trabalho que você está reconhecendo e observando.


Por último, durante tempos econômicos difíceis, quando todos são forçados a beliscar centavos, é melhor manter suas tentativas de apreciação simples, sérias e baratas. Muitos planos de recompensas são configurados (ou pelo menos aparecem dessa forma) para influenciar ou mesmo controlar a conduta futura dos funcionários, em vez de apenas reconhecer seu grande trabalho. Frequentemente, um agradecimento público em uma reunião da empresa ou por e-mail, ou um almoço para todos, é mais bem-vindo do que um sistema mais elaborado.




Lidere, não reine

Todos os afiliados à sua empresa ficarão mais satisfeitos e seu negócio mais generativo se você for um líder frugal, incansável, não um dominador favorecido. As tradições americanas são democráticas, não ditatoriais e magistral. Em todos os níveis de nossa sociedade, líderes que trabalham laboriosamente e estão em contato com indivíduos comuns e comandam lealdade e respeito.


Se seus colaboradores o considerarem um bom humano e não simplesmente o grande chefe - eles estarão muito mais dispostos a compartilhar seus sentimentos sobre como melhorar o negócio, algo que pode ser essencial para sua sobrevivência em uma severa queda. Para ter certeza de que muitas de suas "ideias brilhantes" não serão.


Mas depois que você colocar de lado aqueles que buscam auto-busca, já foram tentados e considerados deficientes, ou são simplesmente absurdos, é provável que descubram alguns decentes. E é realmente possível que um colaborador absorto que está autenticamente preocupado com o futuro do seu projeto reunirá uma verdadeira joia, algo tão útil que fará ouvir dezenas de pensamentos médios mais do que vale a pena.



Lidar com todas as ideias- mesmo que são claramente não iniciantes - em relação a. Os colaboradores que virem com as sugestões de outras pessoas minimizadas ou descontadas dificilmente farão suas próprias. Você também tem que desenvolver um procedimento para capturar grandes ideias.




Se realizar novas ideias, certifique-se de incluir colaboradores-chave no procedimento, em vez de entregar a lei como o rei. Novas políticas e operações realizadas com a contribuição dos indivíduos que terão que lidar com eles diariamente não só são mais bem sucedidas - mas são muito menos propensas a serem contra administrativas. Lembre-se, os colaboradores que não compram uma nova maneira de fazer as coisas podem descobrir para sempre maneiras de combatê-las.


Sem dúvida, especialmente quando o dinheiro é apertado e com pouco tempo, é mais simples e com certeza mais rápido emitir uma ordem ou impor uma decisão do que ouvir, raciocinar e ajudar a construir um consenso. No entanto, particularmente quando cortes impopulares estão no offing, é crucial lançar e respeitar uma técnica de construção de consenso. Ou colocar de uma maneira diferente, um negócio que seus colaboradores consideram como sendo tudo sobre você não será tão bem sucedido quanto um que seus colaboradores vejam como sendo sobre eles.


Não estamos aconselhando que você faça do seu negócio uma regra de maioria perfeita onde todas as decisões são compartilhadas uniformemente.


Embora um par de empresas cooperativas se saiam bem, supomos que seu sucesso veio apesar do fato de que eles promoveram 100% de decisão democrática para um novo nível, não por causa disso. Muito melhor executar seu esforço com um centro seguro e proposital ao mesmo tempo que você pede e respeita os pensamentos dos colaboradores e os trata com respeito.



Reconhecimento é barato espalhá-lo

O reconhecimento das realizações do projeto é uma grande e comum gafe de políticos, candidatos e dos proprietários de pequenos negócios. Mesmo que os professores sejam ocasionalmente culpados de colocar apenas seus nomes em pesquisas feitas principalmente por seus alunos de pós-graduação, proprietários de pequenas empresas são muito propensos a agir como se tivessem feito do negócio um vencedor. Poucos assuntos são menos satisfatórios e insultantes para os colaboradores que trabalharam pesado e criativamente para ajudar a construir a empresa.


Tente promover uma cultura na qual os líderes saiam do caminho para perceber as contribuições de todos. Se isso implica que as reuniões da sua empresa ocasionalmente são realizações de todos, tanto melhor. Os indivíduos trabalham de forma mais criativa se reconhecerem que seus esforços são notados e apreciados, especialmente quando são solicitados a trabalhar mais por salários e benefícios mais baixos. Aqui estão simplesmente algumas maneiras de promover essa atitude mental:


• Reconheça o trabalho árduo e originário durante as reuniões da empresa, por e-mails da empresa e em festas.


• Compartilhe palavras geniais de estranhos com todos. Se o seu negócio entrar no jornal, ou um funcionário fizer algo digno de notícia, envie a história por e-mail para todos e pegue o recorte em um quadro de mensagens que os indivíduos verão. Se o seu serviço ao cliente ou pessoas de vendas receberem elogios, envie-os para todos da empresa.


• Quando um benefício surge, deixe que os indivíduos cujo trabalho foi implementado para fazê-lo ocorrer colher as vantagens. Por exemplo, quando o site de uma empresa foi proposto para um prestigioso Prêmio, os ingressos difíceis de conseguir para a cerimônia de honra foram fornecidos primeiro para os funcionários que trabalhavam no site diariamente, não para os gerentes.


• Se um comprador admira seu trabalho, mencione todos que ajudaram. Se alguém trabalhou longas horas fazendo seu produto - seja um papel, um conjunto de rascunhos, ou um armário personalizado-olhar incrível, observe que indivíduo, de preferência na frente do comprador ou cliente encantado.


É crucialmente significativo para promover uma cultura de "nós", não "eu". Se, quando os holofotes continuarem, você for capaz de aprender a se afastar e cutucar outra pessoa à frente, isso é um ótimo começo. No entanto, para realmente ajudar os indivíduos a se sentirem apreciados, você terá que ir além de termos extravagantes e planos do tipo "colaborador do mês" para mostrar aos indivíduos que você realmente os valoriza.


Também pagar decentemente, honrar o trabalho superior e fornecer grandes benefícios, adotar uma opção de estoque fácil ou outro programa de propriedade de colaboradores pode ser a melhor maneira de virtualmente colocar seu dinheiro onde sua boca está. Dessa forma, seus funcionários realmente sabem que seu negócio é sobre eles, não apenas você.



Seja positivo


Quando o dinheiro é curto e você está mastigando o interior de suas bochechas com traste, é simples transferir seu humor azul para seus funcionários. Se você fizer isso, seus colaboradores são sucessivamente propensos a transferi-lo para seus compradores, nunca uma jogada sábia quando você precisa urgentemente deles para comprar mais.




Para evitar produzir a melancolia dos projetos, você tem que entender como realmente encorajar os colaboradores a se divertirem pode ser um poderoso motivador.


Aqui estão algumas maneiras de instituir um tom de trabalho alegre.


alimento. Participar da comida é provavelmente a maneira mais comum de estabelecer a comunidade. Se às vezes você traz algumas guloseimas (caseiro é o melhor), outras pessoas também. Certifique-se de que quando isso ocorrer todos no seu negócio tem alguns minutos para saborear o presente. Se isso significa que é sua vez de soletrar o indivíduo que atende o telefone, faça com um sorriso.


Aniversários. As famílias observam os marcos cruciais um do outro. Empresas brilhantes o suficiente para tratar os indivíduos que trabalham para eles como parte de uma família de trabalho, também. Mantenha um calendário de aniversários de funcionários e lembre-se de fazer algumas pequenas coisas.


Chapéus, camisas e outras coisas. Uma empresa tem um longo costume de, às vezes, dar camisas de funcionários, bonés de beisebol, canecas e presentes adicionais. Você pode sempre dizer que o humor geral é ótimo quando você vê indivíduos usando-os ao redor do prédio ou tuitando o que eles têm.


As empresas líquidas podem não ser todas propícias a essas ideias, mas eu acredito que você entende o que eu estou falando.


Negócios online são uma ótima maneira de políticos, candidatos, pequenas empresas e empreendedores operarem. Lembre-se que você tem que fazer algumas pesquisas quando se trata de criar produtos, terceirizar o trabalho e conseguir e manter funcionários felizes e leais e parceiros de negócios, bem como clientes.


Espero que estes 7 artigos tenham colocado você bem em seu caminho para gerar recursos financeiros suficientes para seu marketing político vitorioso.




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Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

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