• Marco Antonio Silva Jorge

Como ganhar fama e gerar recurso para seu marketing político pré-campanha e negócio no Instagram

Atualizado: Jul 19


Usando o Instagram para construir autoridade e gerar recursos para seu marketing político ou receita para seu negócio


Muitas pessoas falham em criar um perfil de sucesso simplesmente porque não sabem como as pessoas se comportam dentro do Instagram. Eles o tratam como uma plataforma de vendas diretas ou, pior, como o Facebook. Não é nenhum dos dois. Você gostaria de aprender a fazer isso direito? Você gostaria de aprender como investir seu tempo e dinheiro da maneira certa? Em vez de perceber meses depois que está tudo errado, e você perdeu um tempo precioso que não pode voltar.


Como você constrói uma rede social que cria uma oportunidade lucrativa para

você no longo prazo? Saiba mais neste artigo exclusivo ...


Você não pode fazer nenhum tipo de venda direta. Vender de uma forma diferente, é uma venda muito indireta e eu vou falar mais sobre isso logo. E é por isso que a maioria das pessoas falham, é isso que eles fazem, eles pulam no Instagram assumindo que é o Facebook e eles não podem descobrir por que eles não estão fazendo vendas, ou por que eles não estão recebendo fãs. Então vamos ter certeza de que você comece com o pé direito, certo?


Então o segredo aqui é construir uma imagem política, uma marca ou um estilo de vida. As pessoas vão para o Instagram porque querem saber mais sobre um político ou uma marca. Talvez tenham descoberto o político, a empresa ou o estilo de vida no Facebook, mas depois querem ir ao Instagram e querem aprender mais. Então é aqui que eles seguem as pessoas e poderá acompanhar o estilo de vida eles vão postar fotos de si mesmos, eles vão postar fotos de sua vida em relação ao que eles fazem, apenas para basicamente construir uma relação pessoal.


Então pense nos anúncios do Facebook, ok, eu descobri você e sou parte de uma comunidade, mas o Instagram é diferente, eu consigo ver mais sobre o que está acontecendo em sua vida, não apenas sobre o que está relacionado com o que estamos interessados ou como interesse compartilhado, mas eu posso ver o que está em sua vida , o que está acontecendo, o bom, o ruim. Então você está basicamente construindo um relacionamento.


Então, o objetivo final para você deve ser se tornar um influenciador, o que significa, você sabe, uma imagem política ou marca que terá influência real nas decisões das pessoas. Então você pode influenciar as pessoas pelas fotos e vídeos(principalmente agora com as mudanças no Instagram, as fotos deixaram de ser importantes) que você posta basicamente. E as pessoas estão esperando por esse tipo de coisa. Eles querem ideias, querem inspiração, eles querem citações. Então você vai notar um monte de citações no Instagram. Você vai notar algumas citações no Facebook também, mas você vai notar uma boa quantidade no Instagram e você vai notar um monte desses tipos de imagens. Então, tudo, desde o que vestir, o que comprar, onde fazer compras, o que fazer e para onde ir.


Então você vê o que eu estou dizendo aqui? É uma mentalidade de estilo de vida. A sociedade mudou tão drasticamente que antigamente você poderia dizer para comprar isso e eles iriam comprar isso, eles acreditariam na sua palavra. Mas agora eles querem ver que você é genuíno, que você é uma pessoa real, que eles podem realmente fazê-lo. Então, antes que você possa vender qualquer coisa, um ponto de vista, projeto ou produto, eles precisam começar a ver para conhecê-lo. E você precisa fazer as pessoas te seguirem, certo? Então você precisa construir um seguidor antes de realmente vender.


Então, como eu disse, em nossa sociedade hoje em dia as pessoas querem te conhecer, eles descobriram você no Facebook e querem ouvir tudo sobre sua vida, seu drama e tudo mais. Agora você tem que escolher o que você postar, então deixe-me dar-lhe um exemplo aqui. Vamos dizer que você seja um mergulhador, então em seu perfil no Instagram você mostraria um dia típico como um mergulhador. Então, você sabe, coisas que você faz, momentos felizes, momentos tristes, coisas que você encontra, problemas que você encontra como um mergulhador, o tipo de equipamento que você compraria, que ferramentas são grandes, que ferramentas não são, tudo isso. Então por que você quer fazer isso?


Bem, quero dizer, se você pensar sobre os cifrões, se você pensar sobre o lucro, como um mergulhador você poderia estar mostrando ferramentas que você está usando e isso poderia facilmente traduzir em, digamos, por exemplo, uma afiliação na Amazon onde você vende equipamentos de mergulho. E você nem precisa realmente estocar qualquer tipo de inventário em sua loja afiliada na Amazon ou algum curso online que você revenda para ganhar as comissões como afiliado para gerar recursos para seu marketing político, pré-campanha eleitoral ou mesmo uma renda financeira.


Então isso é algo para olhar para a frente do Instagram. Então pode ser sua loja afiliada da Amazon, pode ser um curso online na hotmart feito por você ou como afiliado, pode ser um post patrocinado de uma empresa de equipamentos de mergulho, que vamos falar mais sobre mais tarde na estrada.


Mas antes de fazer tudo o que precisa para ter uma imagem ou marca, você precisa ter a capacidade de criar um estilo de vida, certo? Então agora vamos falar sobre como construir uma imagem política ou marca e como construir um estilo de vida e fazer tudo corretamente.



E então descobrir como as pessoas querem ser, o que elas aspiram ser e tudo isso, certo? Porque nossa sociedade mudou ao ponto em que as pessoas querem encontrar sua identidade. Se eles podem encontrar sua identidade dentro do seu cérebro ou mesmo se é apenas um pequeno pedaço eles são mais propensos a se sentir ligados à sua imagem ou marca e, em seguida, eles são mais propensos a segui-lo, eles são mais propensos a comprar de você porque eles sentem que encontram um pedaço de sua identidade através de você , e você os ajudou a fazer isso. Então, obviamente, como político ou uma marca que você quer ajudá-los a encontrar esse pedaço de sua identidade, você quer ajudá-los a longo prazo se eles podem sentir que você é genuíno, eles são mais propensos a segui-lo, certo?


Então, se você pensar em si mesmo, se você encontrar algo sobre si mesmo que poderia potencialmente melhorar a si mesmo, melhorar o seu hobby, melhorar seus gostos e evitar os desgostos e tudo isso, você é mais propenso a confiar nesse político, nessa marca, essa pessoa, essa empresa, certo? Então, o mesmo tipo de conceito aqui. Eles querem encontrar, apoiar e comprar coisas que expressem quem são. Então, se você vai ajudá-los a fazer isso através do estilo de vida, através da marca, então você vai ser capaz de fechar um monte de cadastros para suas listas de apoiadores, eleitores potenciais e vendas no Instagram. Então, em nosso último exemplo como mergulhador, o que podemos fazer é atrair, digamos, mergulhadores novatos ou esperar mergulhadores. Então, estes são públicos muito, muito, muito diferentes, mas é crucial saber isso antes do tempo, porque mergulhadores experientes podem querer uma certa coisa, e então, é claro, mergulhadores novatos podem querer uma certa coisa também. Então, em outras palavras, saber quem é o seu público é muito, muito importante.


Então pense no seu próprio marketing político ou negócio, no que você está tentando vender e construir um estilo de vida em torno disso, e pense sobre, você sabe, o que você está vestindo, você sabe, o que você compra, os bens físicos que você está comprando, os e-books, o material educacional que você está comprando. Pense em tudo como parte desse estilo de vida, certo? Então, realmente o que isso permite que você faça é realmente permitir que você expanda potencialmente sua margem de lucro, então em vez de vender apenas uma coisa você poderia estar vendendo muitas coisas diferentes que cercam esse produto em particular e gerando cada vez mais recursos para seu marketing político e pré-campanha eleitoral ou mesmo sua renda.



Vamos falar agora sobre o que cria inspiração, para que você possa inspirar as pessoas, você pode ajudar as pessoas a obter ideias.


Então, uma vez que você tenha uma ideia de como você quer ir sobre a criação de sua imagem ou marca, criando sua identidade e criando esse estilo de vida por assim dizer, precisamos dar uma olhada mais de perto no que realmente inspira as pessoas a segui-lo e se tornar seu fã. Agora, lembre-se, as pessoas vêm ao Instagram para obter ideias para trazer para suas vidas para usar, ir comprar algo ou inspiração para adicionar à sua própria identidade, ao seu estilo de vida ou qualquer outra coisa.


Então, as perguntas são o que inspira as pessoas, ou mais especificamente o que inspira as pessoas que você está tentando atrair? Então seu estilo de vida, claro, ou em outras palavras, precisa ser uma vida verdadeira e honesta. O que quero dizer com isso? O que quero dizer é que as pessoas precisam ver que você está realmente vivendo esse estilo de vida. Agora, pode ser um pouco difícil se você está pedindo voto ou vendendo um produto, como um produto afiliado em que você não tem estilo de vida.


Então vamos dizer, por exemplo, que estou tentando vender um estilo de vida mergulhador, mas não sou faço nada relacionado a um mergulhador. Então, neste caso eu tive que ir e ler mais sobre mergulho. Então o que eu poderia fazer é ir para outro perfil do Instagram e dar uma olhada nele, um que tem um bom número de seguidores e ter uma ideia melhor de como esse estilo de vida seria. Eu até mesmo talvez ir em site de freelancers e tentar encontrar alguém que possa ser um mergulhador, que ama essa área, que é apaixonado por essa área e talvez eu possa tentar fazer parceria com ele, certo? Ou eu poderia ir e tentar encontrar um especialista em mergulho e ter uma ideia melhor, talvez passar um dia ou dois com eles e ter uma ideia melhor de tudo isso. E a razão é que é apenas uma pesquisa e aprofundamento mais rápido pode levar ao seu sucesso. Você pode estar pensando bem que leva tempo - sim, é claro, porque construir uma imagem de político ou negócio de verdade leva tempo e eu não vou sentar aqui e dizer que você vai fazer muito dinheiro no Instagram muito, muito rápido porque qualquer negócio, leva tempo.


Mas realmente o que você está tentando fazer é tentar descobrir como um mergulhador pensa e depois escrever o que os inspira, olhar para as imagens talvez que obtenham as maiores curtidas, obter os comentários mais altos e anotar esses. Você não precisa copiá-los, você não precisa plagiar, mas você pode apenas escrevê-los, ter uma ideia melhor e usar um programa que falaremos mais tarde para criar gráficos bonitos que atendam a esse grupo para criar inspiração, certo? O exemplo do mergulhador é perfeito se você é um candidato a político, seja deputado estadual, deputado federal, vereador ou senador, você deve fazer a pesquisa e aprofundamento da mesma forma.


Então as pessoas querem saber que você é real, então você não pode ser fictício, certo? É por isso que eu digo que você tem que encontrar alguém que seja super apaixonado com quem você possa fazer parceria e fazê-lo a partir daí. Agora, para aqueles de vocês que estão achando que vender sua imagem, seu próprio produto e serviço é fácil, você já vive a vida, então isso é fácil de criar um estilo de vida, mas essas são duas rotas diferentes que você pode tomar.


Então, o que inspira as pessoas? Bem, vamos falar sobre canva.com. A Canva.com é uma plataforma web muito legal e incrível que você pode usar para criar imagens muito bonitas. Então você pode criar memes muito bonitos, você pode pegar, você sabe, a pesquisa que você fez anteriormente e anote-os para baixo, anotar as citações para baixo, encontrar as citações, utilizar as citações, mas usar canva.com para recriar essa citação, recriar aquela foto linda e esteticamente agradável, certo? Você pode usar citações famosas que são inspiradoras para o seu nicho e tudo isso. Mas o canva.com é apenas um dos muitos sites. Acredito que há outros e há muitas outras ferramentas semelhantes como essa que permitirão que você crie belas fotos.


Aqui está o que você pode fazer, como parte de um estilo de vida você pode criar ótimas fotos para o seu estilo de vida, seu equipamento, as ferramentas que você usa, tudo relacionado, então talvez como um mergulhador você mostra o equipamento de mergulho que você usa, talvez você tenha vários tipos diferentes de equipamento, aqui estão três tipos diferentes de mecanismos de respiração que você pode usar e você pode fazer uma revisão sobre eles, você pode mostrar-lhes, você pode mostrar o que acontece, você pode até mesmo mostrar o estilo de vida naquele dia onde você testou ao longo do dia.



Você também pode falar com alguém sobre isso e você pode olhar no YouTube, olhar nos comentários no YouTube e ter uma ideia melhor , e então usar essas ideias semelhantes, mas transformá-las em imagens.


Então você também pode se concentrar em criar ideias que as pessoas podem usar, e você pode ir no YouTube, você pode ir no Pinterest. O Pinterest é realmente um bom lugar para encontrar imagens que você pode potencialmente usar, mas obviamente como eu disse não copiar, não plagiar, não copiar a imagem e usá-la por conta própria. Recriá-la porque no final do dia você quer se manter seguro, você quer fazer sua divulgação e seguir as regras.


Então é assim que você pode vender indiretamente. Você não está realmente vendendo, você está apenas mostrando às pessoas o seu estilo de vida, as coisas que você usa, as coisas que você não gosta de usar, você está basicamente construindo uma imagem e um estilo de vida para as pessoas seguirem. E eventualmente, você sabe, as pessoas vão segui-lo ao ponto de seguir suas indicações e fazer ou comprar algo que você indicou, como eu disse, eles gostam de seguir suas celebridades favoritas, suas pessoas favoritas, suas marcas favoritas.



Agora vamos falar sobre como vender no Instagram. Agora que você entende que vender indiretamente é o que funciona, vamos falar sobre como você pode ganhar dinheiro e gerar recursos para seu marketing político, prá-campanha eleitoral ou renda para você mesmo. Se você seguiu este artigo, então agora você já entendeu como criar um verdadeiro fã que ama e está disposto a segui-lo. Você sabe, eles querem apoiar ou comprar porque eles se sentem conectados a você, eles sentem que eles têm - tipo de eles descobriram sua identidade e parte dessa identidade é parte de você ajudá-los e eles podem se sentir melhor. Então é por isso que eles querem apoiar ou comprar de você, é porque as pessoas gostam de comprar de pessoas que eles gostam. As pessoas não gostam de comprar coisas de pessoas que não gostam, pense nisso, muito simples.


Então, o que quer que você seja, um político que já tenha um mandato, um candidato a deputado ou candidato a vereador, mergulhador, empresário, artista, qualquer que seja a sua imagem, marca, como você faz as pessoas comprarem seus produtos. Então, já cobrimos um pouco sobre isso, mas estou apenas recapitulando e enfatizando isso, mas e os seus produtos de afiliado da Amazon ou de algum produtor na Hotmart?


Bem, você pode simplesmente criar uma página de vendas que mostre o produto, que se encaixe no estilo de vida que você está retratando em seu perfil. Você pode criar citações, criar imagens, criar imagens inspiradoras que falam sobre produtos específicos em sua loja da Amazon. Então, você revela que na página de vendas para as primeiras 100 pessoas que você vai dar X% de desconto e então os preços, você sabe, vão subir a partir daí. Assim, você pode utilizar a escassez para levar as pessoas até o carrinho e comprar esses produtos.


Então você está pensando em - há um pouco de marketing envolvido nisso também. Assim, você também pode fazer isso com produtos afiliados, ou mesmo produtos ou serviços que você possui. Então vamos dizer, por exemplo, que você tem um curso de treinamento no nicho X. Você cria um post de estilo de vida no Instagram que se relaciona com a vida das pessoas depois que elas tomam seu curso, talvez. Então você poderia mostrar às pessoas que fizeram o seu curso, você poderia mostrar - talvez haja um curso de mergulho em grande profundidade, e talvez como começar com mergulho como um novato ou algo assim.


Então você pode criar posts relacionados a isso, posts relacionados a -- se você passar pelo curso de treinamento você será capaz de chegar a este ponto onde - como eu, onde eu sou capaz de mergulhar onde eu quiser e fazer isso e esse tipo de coisa. E você também pode cruzar nichos também, você poderia conversar como um empresário que está fazendo mergulho dizer que eu sou capaz de sair e fazer o que eu quiser porque eu dirigi meu próprio negócio, e se você gosta, você sabe, verificar este perfil para o meu negócio você pode ou você pode misturá-lo em , você pode ser o empresário de mergulho, você sabe, você pode misturar os diferentes nichos nele. Mas tenha em mente que você não quer se desviar muito dessa mentalidade alvo porque quanto mais amplas são as coisas, mais gerais são as coisas, você realmente perde dinheiro dessa maneira. Então, quanto mais específico, melhor.


Assim, você pode mostrar os resultados e os benefícios e você é provável que venda sem sequer ter que vender, você nem precisa vender. Mas quando se trata de realmente vender e impulsionar as vendas você pode inserir um pouco de escassez, você não quer fazer muito, mas um pouco de escassez, como se isso fosse acabar em uma determinada data ou certa hora, ou há apenas 100 pessoas ou 50 pontos restantes. Você pode fazer isso, tudo bem, mas não faça muito disso no Instagram. É por isso que o Instagram é tão poderoso, porque se você não gosta de vender, quero dizer que você pode vender muito bem apenas mostrando seu estilo de vida e é isso.


Agora você também pode aproveitar vídeos e o Instagram está permitindo que você faça isso, e está até mudando sua política e estrutura exatamente para vídeo, mas tenha em mente que com o Instagram você tem um comprimento de vídeo muito curto. Portanto, não é como um vídeo do YouTube onde você pode expandi-lo ou estendê-lo para 10 minutos ou algo assim. Então tenha em mente que eles têm que ser muito, muito curtos.


Então você verá muitas pessoas gostarem de vídeos de introdução ou outros em seus vídeos no YouTube. Você não pode realmente fazer isso com o Instagram porque você vai perder a atenção deles. O Instagram é rápido, fácil, curto e direto ao ponto. Então, se você pudesse explicar o seu produto, talvez o equipamento de mergulho muito, muito rápido, você poderia mostrar o equipamento de mergulho, você poderia mostrar-lhe como mergulhar, mas teria que ser muito curto. Então, basicamente, você pode contar uma história com um segundo aqui, um segundo aqui, um segundo ali. Versus um vídeo do YouTube, é claro, seria mais como, você sabe, um vídeo de 10 minutos ou vídeo de 5 minutos ou mesmo um vídeo de alguns minutos, você simplesmente não pode fazer isso com o Instagram. Então você pode realmente perder a atenção se você mostrar um vídeo de introdução no Instagram. Então você não quer fazer nada disso.


Agora vamos falar sobre Posts Patrocinados. Então, parabéns, você chegou ao final deste artigo é a última parte.


Bem. Então, se você acabou de começar com o Instagram é obviamente difícil ganhar dinheiro logo de cara, certo, porque você não tem ninguém te seguindo. Mas como você cresce sua conta rapidamente? Bem, na verdade há uma maneira, você tem que gastar algum dinheiro. Então, se você está procurando uma maneira fácil de fazê-lo durante a noite ou durante uma semana, você não será capaz de fazer isso.


Então você vai ter que passar cerca de semanas ou mais construindo seu perfil do Instagram e a maneira como você faria isso é simplesmente postando um monte de imagens, agora será com vários vídeos interessantes. Agora, usar posts patrocinados é uma ótima maneira de chamar as pessoas para alavancar sua quantidade de seguidores. Então você pode abordar as pessoas para fazer isso ou você pode ir a sites para fazer isso, o que é muito mais fácil. Mas isso não é um hack, não é um software, você está simplesmente aproveitando usuários do Instagram com grandes seguidores. Então eu posso me aproximar de alguém que é um mergulhador, talvez esse cara não tenha vendido nada e perguntar a ele ei, eu notei que você tem 117.000 pessoas que eu estava querendo saber se você estaria disposto a criar um post para mim direcionando as pessoas para os meus produtos de mergulho ou algo assim. Você pode até dizer ei, eu vou te dar "X"% de comissão das vendas se você fizer isso de graça ou algo assim. Então você pode negociar de diferentes maneiras fazendo isso, mas eu recomendo que você comece usando alguns certos sites que eu vou falar em apenas um minuto. Então o que você está fazendo é que você está aproveitando as pessoas que têm seguidores e dizem ei, você pode me patrocinar, me promover basicamente.


Agora é assim que as grandes marcas são realmente capazes de construir seguidores muito, muito rápidos. Então, se grandes marcas estão fazendo isso, e isso é algo que você pode fazer também. Então, muitas grandes marcas descobriram que não podem simplesmente se mudar para um mercado e apenas dominar o mercado, elas têm que ganhar confiança. A forma como eles ganham confiança é que eles compram um monte de posts patrocinados.


Então você basicamente paga a eles de $50 a $100 para fazê-los postar. Agora, alguns desses posts patrocinados são realmente, realmente grandes usuários do Instagram e eles vão cobrar centenas e até mesmo milhares de reais. Então, obviamente você não pode começar com isso, a menos que você tenha um monte de dinheiro que você pode fazer isso, mas eu não recomendo que você faça. Mas isso é algo que você poderia fazer e você pode ganhar dinheiro também. Então eu estou realmente falando sobre isso agora como construir o seu perfil, mas você pode usá-lo à medida que você cresce, digamos que um dia você tem 10, 20, 30.000 seguidores, você também poderá vender posts patrocinados também.



Assim como eu disse, muitos políticos e muitas marcas percebem que não conseguem alcançar públicos específicos, especialmente porque hoje em dia as pessoas querem se conectar especificamente com pessoas com quem se identificam. Como você aproveita o público de blogueiros pequenos como essas grandes marcas? Então o que você faz é encontrar influenciadores do Instagram no nicho específico em que você está, você paga e você os paga para fazer um chamada forte. Então você pode fazer a mesma coisa, você pode facilmente fazer as pessoas fazerem um chamado para o seu perfil, seu produto e seu serviço, que é basicamente o seu perfil. Então é por isso que construir sua imagem ou marca é fundamental.


Então você quer ter certeza de construir seu perfil primeiro, e você passa cerca de uma semana ou mais enchendo-o com belos vídeos primeiro, antes de levar as pessoas para o seu perfil. Porque digamos que você comprou um chamado de $100 e você leva as pessoas para o seu perfil e as pessoas não gostam do seu perfil, é como uma página de vendas, se as pessoas não gostam da página de vendas que eles não vão ficar, eles não vão segui-lo.


Você quer se certificar de que você o encha até um certo ponto onde você tem imagens bonitas, pelo menos as 9 primeiras imagens devem ser realmente, realmente boas e você atrai esse tipo específico de pessoa que está buscando esse tipo específico de identidade, esse estilo de vida específico e então você começa a usar esse método para construir o seu perfil. Então pense nisso, se você encontrar um usuário de mergulho que tem um milhão de pessoas, ensinando outros mergulhadores, fazendo mergulhos fanáticos no seus dias de mergulho, quero dizer, pense em quantas perspectivas direcionadas você vai ter, certo? Vê como isso é poderoso?


A coisa boa sobre isso é que você pode vir aqui, você pode encontrar pessoas especificamente - visando demografia específica e interesses específicos e hobbies específicos. Você também pode até comprar seguidores mas vai notar que muitos deles são desenvolvido um software, o software gera toneladas de seguidores, eles podem ser falsos. Então você quer ter isso em mente, muitos perfis do Instagram têm um monte de seguidores falsos. Então você não quer pagar a alguém $100 ou mesmo $500 por esse assunto para enviar alguém, como pessoas falsas para o seu perfil.


Então isso é apenas algo para pensar em ambos os lados e algo para se proteger. Então você pode fazer isso, um pequeno hack para construir seu perfil e à medida que você cresce você pode fazer a mesma coisa e vender esses tipos de posts patrocinados. Agora tenha em mente que quando você faz isso, você precisa deixar as pessoas saber que este é um post patrocinado. Porque devido às diretrizes da FTC você precisa ter transparência e eles querem ter certeza de que você está deixando seus seguidores saberem, ei, este é um post pago, alguém está me pagando para postar isso, você sabe, esse tipo de coisa, ok?


Então espero que tenham gostado deste artigo e apenas vá em frente, implemente esses métodos. Realmente encontrar esse estilo de vida, encontrar essa identidade, construir essa marca e atrair a pessoa certa. E então o tráfego e tudo isso - quanto mais suas conversões são mais altas você vai converter mais o seu tráfego. Então, em vez disso, você sabe, você envia 100 pessoas e apenas uma pessoa se converte em um seguidor você poderia enviar 100 pessoas ou mesmo 20 pessoas ou 30 pessoas realmente se converteriam em um seguidor. Então, espero que tenham gostado deste artigo tanto quanto eu gostei de fazê-lo. E sem demora certifique-se de implementar todas essas medidas.




Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead





 
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0