Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Como ser um(a) Legislador(a) com uma Mentalidade de crescimento para fazer a diferença na Política


Sair de uma mentalidade fixa pode ser difícil. O que acontece com o tempo é que as pessoas aprendem certos hábitos ou padrões de crenças que estão ligados a experiências específicas que costumam ser dolorosas. Essas experiências se agravam até que a pessoa se convença de que a vida é exatamente como é e que você precisa aproveitá-la ao máximo.



Na verdade, você descobrirá que muitas pessoas têm poucos mantras pessoais ou maneiras de ver o mundo. Eles podem dizer que “a vida é um campo de batalha” ou “trabalhe duro, jogue duro”. Esses idiomas têm pouco a ver com a forma como o mundo é e tudo a ver com a mentalidade única do indivíduo. De qualquer forma, a pessoa precisa adotar estratégias que a ajudem a sair de uma forma muito fixa de ver o mundo.





O que é uma mentalidade fixa?

O exemplo mais comum de uma mentalidade fixa é em relação ao dinheiro. As pessoas têm certas ideias sobre o que realmente vale seu tempo. E o que acontece é que outras pessoas refletem essa ideia de volta para elas. Portanto, a pessoa que valoriza seu tempo em $ 15 a hora se candidatará a empregos que reforcem a ideia de que valem $ 15 a hora. E eles vão realmente auto-sabotar empregos que lhes pagam $ 30 por hora porque “eles não valem isso”.


Esse fenômeno foi documentado em um livro do empresário e treinador de sucesso Tim Ferris chamado The Four Hour Work Week. O que ele percebeu foi que a competição era muito difícil nos níveis inferior e médio porque todos estavam lutando. Mas na verdade fica muito fácil nos escalões superiores da administração, porque eles acreditam que valem cada centavo, embora muitas vezes façam muito pouco trabalho. Na verdade, pode ser mais fácil buscar empregos de alto nível, uma vez que você tenha a psicologia apropriada, em comparação com trabalhar seu caminho passo a passo.


Este é um reflexo do princípio esotérico de que todo o universo é um produto da mente. O que acreditamos internamente é refletido de volta para nós e então passamos a acreditar que esse reflexo é na verdade a verdade da existência. Isso também foi demonstrado na literatura científica até certo ponto. Na publicidade, as pessoas só percebem os materiais de marketing que são relevantes para elas. Todo o resto é filtrado subconscientemente, pois o cérebro só pode lidar com uma quantidade limitada de dados. Se não mudarmos nossa perspectiva, continuaremos vendo as mesmas informações e acreditando que é a 'verdade'.


Uma mentalidade fixa pode ser definida vagamente como uma visão estreita e precisa da realidade onde temos certeza sobre certas coisas. E eles só são verdadeiros porque a pessoa de código mental fixo acredita neles fortemente. Como alguém com uma mentalidade fixa mudaria o mundo com uma invenção revolucionária? Não seria possível.


Pessoas de código mental fixo observam o mundo como ele é. Pessoas com código mental construtivo criam o mundo como gostariam que fosse. Isso é uma grande diferença.



O que é uma mentalidade de crescimento?

Uma mentalidade construtiva é aquela que se concentra na expansão em todos os momentos, em vez de tentar preservar a situação existente. Embora finanças sejam o exemplo mais fácil e óbvio de dar, os conceitos de mentalidade fixa e de crescimento se aplicam a relacionamentos, saúde, criatividade, espiritualidade e felicidade pessoal. Normalmente, as pessoas podem aplicar uma mentalidade construtiva a uma área de suas vidas, mas não conseguem transportar isso para outras.


Mas se você desenvolver uma empresa, poderá desenvolver um relacionamento ou até mesmo o sucesso espiritual. Você apenas tem que levar os mesmos princípios para um campo diferente. Os detalhes serão diferentes, mas as ideias básicas para melhoria permanecerão as mesmas.


Pessoas com código mental construtivo não estão focadas no passado ou mesmo nas dificuldades atuais. Não é mesmo que eles procurem maneiras de resolver problemas como tais; eles estão focados em maneiras criativas de crescer que podem contornar completamente os problemas existentes. Tudo se resume a uma questão de focar na falta ou focar no crescimento. Isso não significa que você ignore as coisas que precisam ser feitas. Você ainda atenderá a obrigações específicas. Mas eles têm menos peso quando seu foco está em para onde você está indo em vez de onde você está.




De uma mentalidade fixa para uma focada no crescimento

Mudar de uma mentalidade fixa para uma mentalidade construtiva pode dar algum trabalho. Isso ocorre porque hábitos e tendências psicológicas podem estar extremamente arraigados em nossa psique. Portanto, temos que adotar as melhores práticas para observar o que é realmente possível.


Uma das melhores maneiras de obter uma mentalidade construtiva é observar como vive a outra metade, o 1% mais rico da sociedade. Você verá que eles não prestam atenção ao que é comumente escrito na Internet sobre as melhores práticas financeiras. Eles estão com a mentalidade de riqueza e esperam constantemente que a riqueza flua. No entanto, para alguém que está acostumado a vigiar cada centavo e fazer orçamentos o tempo todo, pode ser muito difícil aceitar isso. Além disso, essas pessoas geralmente nascem ricas, onde nunca pegaram conceitos negativos em torno da aquisição financeira. Se você conseguir passar algum tempo com pessoas ricas, sua mentalidade de alto crescimento irá passar para você. É uma maneira mais fácil de viver.



Mesmo que você não tenha uma educação privilegiada, você ainda pode adotar essa mentalidade. O hábito e a repetição são a chave para cimentar uma mentalidade orientada para o crescimento. Portanto, você pode se concentrar em aumentar significativamente suas reservas de capital. Defina um valor como $ 10.000 e tente explorar maneiras de aumentar sua conta. Isso será uma combinação de redução de certas despesas, visualizando diferentes fluxos de receita e a pilha ficando maior, e concentrando-se em maneiras de aumentar a receita em geral. De qualquer forma, seu foco deve estar no aumento das reservas de capital, e não em ser incapaz de arcar com as despesas. Não tente justificar sua falta de crescimento - concentre-se apenas no crescimento. Nem o universo nem outras pessoas se importam com suas desculpas. E você também não deveria.



Ferramentas para lidar com crenças limitantes


Todo mundo tem certos medos e crenças limitantes que os mantêm presos à negatividade e à angústia. Algumas pessoas simplesmente acham impossível atrair um parceiro, não importa o que façam. Outras pessoas acham difícil manifestar dinheiro e itens materiais, apesar de aplicarem todas as técnicas online e voltarem sua atenção para o problema.


É aqui que a meditação e a atenção plena podem realmente demonstrar sua eficácia. Eles podem servir como ferramentas para acalmar nosso sistema nervoso central quando estamos ansiosos ou chateados com alguma coisa. Quando entramos em espirais de pensamentos negativos sobre algo, a situação continua a se perpetuar. Em uma escala maior, isso também é o que acontece quando simplesmente não podemos manifestar dinheiro, relacionamento, bem-estar ou qualquer tipo de abundância. No fundo, temos convicções muito fortes baseadas em experiências anteriores. E são essas crenças profundamente arraigadas que nos impedem de crescer em um sentido muito real.



A atenção plena e a meditação podem ajudar a observar essas crenças sem ter nenhuma reação negativa. Eles nos liberam para crescer e expandir. É claro que, ao usá-los, precisamos ter certeza de que adotamos uma abordagem de longo prazo e maturidade. Não são atalhos da noite para o dia sobre os quais estamos tão acostumados, mas abordagens para toda a vida que sempre funcionam em maior ou menor grau.


Na verdade, todas as coisas que nos relaxam, como surfar, cantar, dançar, pintar, escrever, praticar artes marciais, fazer uma massagem, óleos essenciais e muito mais, são úteis para nos tirar da cabeça. Precisamos fazer coisas que nos colocam em um bom lugar e integrá-las em nossas vidas para reinicializações emocionais e mentais frequentes. Quando estamos em um bom lugar, podemos nos concentrar em nossa mentalidade de crescimento com muito mais eficiência.


Lembre-se de que, se não tiver certeza de sua capacidade de fazer ou alcançar algo, essa é apenas uma crença que você tem. Nem mais nem menos. As pessoas adquirem crenças de seus pais e da sociedade em geral e passam por toda a vida sem substituí-las por outras que fortalecem. Não deixe isso acontecer com você. Use todas as ferramentas disponíveis para substituir crenças limitantes por boas.



O Milagre Matinal

Muito também foi dito sobre o significado de nossa rotina matinal. O modo como começaremos o dia definirá o tom para o resto. Recebeu um significado especial em muitos textos esotéricos, especialmente nas escolas de Ayurveda e Zen Budismo. Se acertarmos nossas manhãs, isso nos deixará psicologicamente comprometidos até a noite.


Como você executa sua rotina matinal é com você. Uma rotina sugerida seria arrumar a cama, tomar banho, meditar e sentar-se com um chá de ervas antes de ir para o trabalho. Dependendo do tempo disponível, você também pode considerar óleos essenciais, automassagem, ioga, afirmações e / ou visualização.



Outro ponto muito importante em relação à manhã é o horário imediatamente ao acordar. Isso oferece uma oportunidade de ouro, pois você está em uma mistura entre o estado de sonho e o estado de vigília, com uma melhor capacidade de manifestar e programar seu subconsciente. Suas ondas cerebrais são mais baixas e você terá uma mentalidade mais receptiva. O mesmo se aplica quando você vai dormir. Se você está procurando maneiras de acelerar o crescimento, essas são as duas melhores oportunidades. O que você faz no ambiente externo é secundário.



Otimização do horário noturno

O quão bem você dorme determinará seu desempenho ao longo do dia, bem como determinará a eficiência com que você conclui sua rotina matinal. Em muitos aspectos, sua manhã começa na noite anterior. Existem muitas maneiras de otimizar seu sono. Como acima, você deve tentar se concentrar no que deseja ao adormecer. Você precisa deixar seu quarto o mais confortável possível.


Este é um processo basicamente individual. Você pode se dar bem em um ambiente fresco com cores azuis e um quarto completamente escuro para um sono ideal (muitas pessoas se dão bem com esses três componentes em termos de qualidade do sono). De manhã e à noite, concentre-se novamente no que deseja alcançar e no que o faz se sentir bem. Experimente dieta e exercícios para poder descansar em paz e minimizar os aparelhos eletrônicos e sinais de WiFi em seu quarto.



Concentre-se em você mesmo

Se você quer se concentrar no crescimento, precisa colocar suas necessidades e experiências em primeiro lugar. Isso significa até mesmo se colocar em primeiro lugar antes de seus próprios objetivos, se isso fizer sentido. Se você está estressado com seus objetivos, algo está errado. Use as ferramentas acima (massagem, meditação, exercícios, ioga, óleos essenciais, artes marciais, escrita criativa, canto, etc.) para se colocar em um estado de êxtase e relaxamento. Então você verá como é muito fácil concluir as tarefas que você precisa realizar.


Lembre-se de que é você quem precisa conseguir tudo. Você não pode fazer isso se estiver chateado ou estressado. Parece paradoxal, mas quanto mais à vontade e relaxado você estiver, mais realizará. Portanto, lembre-se de se colocar em primeiro lugar. Você verá e compreenderá maneiras diferentes e mais fáceis de fazer as coisas.


Caso contrário, você se verá fazendo tarefas rotineiras e mundanas o tempo todo em nome do "progresso". Essas tarefas nunca terminam.


Lembre-se de que criatividade e otimismo também são necessários para se levar ao próximo nível de maestria. Não há como você estabelecer algo que valha a pena em uma mentalidade fixa de carência e simplesmente seguindo as invenções dos outros. Você precisa fazer tudo o que puder para expandir sua criatividade e acreditar que tudo é possível.



Você precisa sacudir as coisas para sair de uma mentalidade fixa, que pode estar muito bem estabelecida em sua identidade. Procure maneiras de mudar suas crenças sobre riqueza e crescimento em geral, usando uma mistura de escrita criativa, relaxamento, afirmações, meditação e autoprogramação.


Acima de tudo, concentre-se no que você deseja alcançar o máximo possível e não deixe que os resultados atuais o desanimem. O mundo vai lhe dar aquilo em que você se concentra - portanto, concentre-se no crescimento e na expansão e deixe todos os seus problemas para trás.



Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:



Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0