top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Como você pode criar entrevistas incríveis para seu projeto político, campanha eleitoral e negócio

Atualizado: 19 de jul. de 2021

Entrevistar especialistas em seu nicho é uma das melhores maneiras de criar conteúdo. As entrevistas são boas porque você está fornecendo conteúdo único e estimulante para o seu público. Você também não precisa de nenhuma experiência anterior para se tornar um bom entrevistador.


Boas entrevistas podem realmente ajudar a elevar seu status de especialista puramente devido à associação que você tem com a pessoa entrevistada. Seu objetivo deve ser construir um relacionamento com essa pessoa e pretende transformá-la em oportunidades para seus produtos e serviços no futuro.


Lembre-se sempre que você precisa estar no controle da entrevista. Ele vai sair para o seu público, então você quer fornecer-lhes as informações que eles estão procurando. A entrevista precisa ser interessante e fluir bem e conter algumas histórias interessantes. Também precisa ser profissional, sem momentos embaraçosos e silêncios embaraçosos.




Seu Público vem em primeiro lugar

Quando você está pensando em quem entrevistar e o que perguntar a eles, lembre-se que você está fazendo isso para o seu público-alvo e não apenas para o seu benefício. Seu objetivo deve ser sempre dar ao seu público as respostas que eles querem.




Faça seu dever de casa antes da entrevista

Você não quer que sua entrevista seja vista como uma confusão desorganizada, então você precisará fazer seu dever de casa. É essencial que você entenda o máximo que puder sobre seu entrevistado. O que é que eles fazem? Como eles fazem isso? Eles foram bem sucedidos e se sim?


Você precisa criar uma introdução com a quais o entrevistado ficará feliz e o público possa se relacionar. Mesmo que a pessoa seja famosa, haverá algumas pessoas na sua audiência que não as conhecem. Você pode ser capaz de localizar uma entrevista existente com essa pessoa e se você pode ouvi-la e ver o quão bem ela fluiu e os tons que são usados.


Acertar o básico, como a data e a hora da entrevista e confirmar isso com o entrevistado. Concorde com a forma de se comunicar (Telegram, WhatsApp etc.) e certifique-se de que você tem as ferramentas para gravar a entrevista no formato MP3. Há alguns gravadores de chamadas via Telegram, WhatsApp disponíveis, e alguns deles são gratuitos.



Concordo com a duração da entrevista com o entrevistado. Teste que tudo está funcionando antes de realizar a entrevista. Ligue para um amigo e verifique se você pode gravar sua conversa no Telegram, WhatsApp com sucesso se esse é o método que você está usando.




Pense em perguntas abertas e de acompanhamento

Agora você precisa pensar sobre as perguntas que você vai fazer ao entrevistado. Pense no que seu público quer saber. Para cada pergunta aberta pense em 2-3 perguntas de acompanhamento que você pode fazer que dependem das respostas que você recebe.


O que quer que faça, não faça perguntas fechadas que só requerem uma resposta sim ou não. Se você tem que usá-los, então mantê-los ao mínimo. Você quer obter o máximo possível da entrevista para que as perguntas de frases para que o entrevistado precise expandir suas respostas. Pergunte ao seu entrevistado se eles querem ver suas perguntas antes da entrevista. A maioria dirá que sim.




Não domine a entrevista

Você deve deixar seu entrevistado falar. Não importa o quão animado você está sobre a sua próxima pergunta não mergulhar até que eles terminem de falar. É importante que você se envolva com o entrevistado, mas você não deve tentar dominá-los. Lembre-se que seu público quer ouvi-los falar e não você.


Ser um bom ouvinte é muito importante. Tente não "sintonizar" enquanto seu entrevistado está falando. Faça sons de acordo ou use a palavra "realmente" quando eles fazem declarações específicas. É muito importante que seu entrevistado sinta que você está ouvindo.




Bons microfones são essenciais

Use um bom microfone USB e Bluethoot na sua extremidade e pergunte ao entrevistado que tipo de microfone eles têm. Você não quer que eles usem o microfone em seu laptop ou iPhone, ou a qualidade será muito ruim.



Continue acompanhando os próximos 9 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.



ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)




Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:



Opmerkingen


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page