top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

CONSEGUINDO PUBLICIDADE PARA SEMINÁRIOS-ON-LINE DE MARKETING POLÍTICO, CAMPANHA ELEITORAL E NEGÓCIOS

Atualizado: 19 de jul. de 2021

Se você não tiver uma lista de milhares, você precisará gerar alguma publicidade para o seu Seminário-On-Line se quiser que outros fora do seu "mundo" imediato compareçam. Aqui estão alguns maneiras que você pode começar a espalhar a sua palavra sobre seu projeto político e área de atuação:


Envie um e-mail para sua lista. Mesmo que você tenha apenas algumas dezenas de assinantes, deixe-os saber o que você planejou. Encoraje-os a convidar seus próprios amigos e contatos.


Blogue sobre isso. Escreva uma breve entrevista com seu especialista convidado ou forneça uma introdução ao tema que você estará cobrindo. Você pode até convidar os participantes a enviar perguntas, o que aumentará seu envolvimento em seu Seminário-On-Line.


Mencione isso nas várias plataformas de mídia social onde você está ativo. Twitte sobre isso e publique atualizações no Facebook, Instagram e quaisquer outros sites de mídia social. Não tenha medo de mencioná-lo várias vezes, e não deixe de incluir um link para sua página de inscrição.



Crie um áudio ou vídeo pré-entrevistado curto e distribua-o através do YouTube, stories do Instagram, no blog do Google Meu Negócio ou iTunes. Forneça uma visão geral do tópico ou compartilhe uma prévia do que você estará cobrindo. E, claro, certifique-se de vinculá-lo à sua página de inscrição.



Poste um anúncio nas seções de eventos do Facebook, LinkedIn e quaisquer outras comunidades de mídia social das as que você faz parte.


Inclua uma pequena sinopse com um link para sua página de inscrição em sua assinatura em seus fóruns favoritos e, em seguida, intensifique sua participação em discussões relevantes. Dessa forma, você terá a informação bem na frente do seu público-alvo. Essa estratégia é especialmente eficaz com Seminários-On-Line gratuitos.


Peça aos seus contatos para espalhar a notícia. Aproveite seus relacionamentos com outros em seu espaço, e peça-lhes para divulgar seu Seminário-On-Line.


Escreva alguns artigos e anuncie seu Seminário-On-Line em sua caixa de recursos. Para evitar desapontamentos, certifique-se de que o link leve a uma página que também oferecerá acesso ao replay após o evento ao vivo.


Peça ao seu convidado para mencionar a Live em seu boletim informativo, e para tuitar ou blog sobre isso.


Mencione isso em seu próprio boletim informativo. Não assuma que sua lista colocará seu Seminário-On-Line em seu calendário pela primeira vez eles ouvem sobre isso. Lembre-os algumas vezes, especialmente no dia do evento real!


Não se esqueça de promoções presenciais. Se o seu Seminário-On-Line está relacionado com a paternidade, diga aos seus amigos e colegas, pais nas escolas de seus filhos. E por que não perguntar ao seu público se você pode mencioná-lo em seu boletim informativo. Se o seu tópico é finanças pessoais, contadores locais podem estar dispostos a mencioná-lo a seus clientes. Eles estão muitas vezes procurando informações valiosas para oferecer sua lista de discussão. Pense fora da caixa – e invista no seu marketing político de várias maneiras!



Há literalmente centenas de maneiras de promover seu Seminário-On-Line. Quanto mais tempo você passar, mais zumbido você pode criar. Se você tem pouco tempo, basta focar em algumas estratégias-chave e começar a promover seus seminários e marketing político.




Continue acompanhando os próximos 3 artigos para saber como fazer marketing político com Seminários-On-line e pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.




ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:




Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page