• Marco Antonio Silva Jorge

Construindo muito tráfego para sua pré-campanha eleitoral com seu blog de marketing político digital


Blogs funcionam incrivelmente bem em trazer o tráfego para o seu marketing político, principalmente para seu pré-campanha eleitoral, em nossa atual era da Informação; mesmo os mecanismos de busca estão predispostos a dar mais destaque aos blogs em comparação com meros sites.



O que são Blogs?


Blogs são sites narrados, ou seja, são sites onde você posta conteúdo e é mantido na ordem das datas que você envia. Um único conteúdo que você envia, o que não é diferente de um artigo em seu tamanho e estrutura, é conhecido como um post. Os visitantes podem fazer comentários sobre seu artigo. Você pode responder a esses comentários. Por isso, um blog é uma ferramenta muito interativa. Além disso, um blog oferece a você a possibilidade de postar a URL do seu site de post sobre seu marketing político, pré-campanha ou negócios em seu post, o que ajuda na geração de tráfego. Se alguém gosta do post que você fez, ele vai querer clicar neste link e visitar o seu site para obter mais informações.


Os blogs são conhecidos por seu conteúdo regularmente atualizado e significativo. As pessoas estão procurando por algumas informações aqui; pode ser sobre como fazer uma coisa em particular ou alguns fatos e números interessantes sobre algo, ou algumas críticas sobre um produto, etc. É um ótimo lugar para você anunciar seu negócio de forma sutil.



Como fazer para os blogs funcionarem para seu marketing político


O primeiro passo é construir o blog. Usando ferramentas como Blogger (http://www.blogger.com/), você pode construir seu próprio blog em questão de minutos e tê-lo em funcionamento. Se você não quer um blog gratuito (a única razão pela qual você pode não querer um é que você terá que lidar com seus anúncios em seu blog), então você pode ir para um blog WordPress (http://www.wordpress.com/) ou para o Wix.com(minha recomendação)


Uma vez que você tem o seu blog, você está preparando-o com um bom conteúdo. Você não deve incluir nenhum link direto para o seu site porque os leitores não gostam disso. Pode parecer uma propaganda descarada que você deve evitar a todo custo. No entanto, você pode colocar links na pequena linha que segue seu nome como o criador do post no blog.


Blogs funcionam porque os mecanismos de busca os amam. E os mecanismos de busca os amam porque as pessoas estão sempre visitando-os para conteúdo. Os mecanismos de busca hoje, especialmente o Google, estão procurando fornecer às pessoas os melhores resultados que podem e os blogs certamente se encaixam na conta.




Então as principais coisas que você precisa para fazer seus blogs funcionarem são:


- Bom conteúdo

- Atualizações regulares

- Respondendo aos comentários do usuário

- Publicidade sutil para o seu produto


Às vezes, dar produtos gratuitos ajuda. Se você promover um download gratuito de eBook, as pessoas definitivamente estarão interessadas em baixar isso. Quando eles clicam no link anunciado, você pode fazê-los passar por uma página de captura) onde você pergunta a eles seu endereço de e-mail para verificação ou para enviá-los mais dessas ofertas diretamente. Quando você deixar esta lista pronta, você pode usá-la para divulgar seus produtos que podem gerar recursos para sua pré-campanha diretamente para eles. Você deve perceber que esta lista é de tráfego quente, ou seja, pessoas que se interessaram pelo seu projeto ou produto e até mesmo foram em frente com um download. Seria fácil convertê-los de visitantes para apoiadores, eleitores e clientes potenciais.



Artigos para trazer tráfego para seu marketing político


Um dos métodos mais comuns – e também os mais convencionais – de construir tráfego em seus sites é através do marketing de artigos. Existem profissionais de marketing político que não usam nenhum outro método, exceto submissões de artigos para trazer tráfego em seus sites. O marketing de artigos pode ser gratuito se você quiser e a melhor parte é que ele traz tráfego direcionado, ou seja, traz pessoas que já têm interesse no que você está lidando. Temos alguns cursos e guias sobre o marketing de artigos e os melhores locais para fazê-lo.



O que é Marketing de Artigos?


A definição simples de marketing de artigos é escrever e enviar artigos em diretórios online com o objetivo de trazer tráfego direcionado. Esses artigos têm uma caixa biológica abaixo deles, onde o autor pode escrever uma breve descrição sobre si mesmo e seus negócios e até mesmo o link, que pode trazer o tráfego direcionado para o seu site.


Os artigos que são enviados são mecanismos de busca otimizados com palavras-chave. Os autores de artigos de submissão usam palavras-chave de ferramentas como WordTracker (http://www.wordtracker.com/) ou Google trends (https://trends.google.com.br/trends/?geo=BR) a fim de encontrar palavras-chave que as pessoas estão pesquisando popularmente e incorporando-as em seus artigos. Por causa dessas palavras-chave, os artigos têm mais chances de aparecer nos resultados do mecanismo de busca quando alguém pesquisa com essa palavra-chave. É assim que você faz seu tráfego através deles.


Agora, por que alguém vai pesquisar com essa palavra-chave? A resposta simples é – porque eles querem algumas informações sobre esse tema. E, portanto, há uma grande possibilidade de que eles vejam o artigo. Agora, se eles gostam desse artigo, eles vão querer ler mais para obter mais informações. É quando eles clicarão no link do site. Como essas pessoas já têm interesse no tema, há grande possibilidade de que elas ajudem na conversão.



Usando artigos para trazer tráfego quente para seu blog de marketing político


Não é errado dizer que você já tem que fazê-lo quando você está em submissões de artigos. Você pode ter certeza de que as pessoas que gostam de seus artigos visitarão seu site e terão muito provavelmente de fazer negócios com você também. Mas, você deve saber onde colocar esses artigos.


O que estamos falando aqui são os diretórios. Estes são os lugares onde você envia seus artigos. Existem muitos diretórios gratuitos de submissão de artigos na Internet que levam artigos sobre uma ampla gama de assuntos. Os diretórios seguem seus próprios truques para otimização do mecanismo de busca também, que será além da otimização de palavras-chave que você usa.


A seguir está uma lista de diretórios de submissão de artigos que você deve saber:-

Ezine Articles (http://www.ezinearticles.com/) – um dos diretórios de marketing de artigos mais populares, embora suas regras de submissão sejam muito rígidas(você pode traduzir usando o google translator se o artigo for interessante).


Quora (https://pt.quora.com/)


Medium (https://medium.com/brasil)


Diretório de Artigos (https://www.diretoriodeartigos.com/)


ArtigoPT("PT"de português, nada a ver com partido político) (https://www.artigopt.com/)



Além disso, existem vários lugares onde você pode enviar artigos e ganhar dinheiro além de promover o seu marketing político, pré-campanha ou negócio. A seguir, alguns desses lugares. Basta notar que você terá que passar por um processo de aprovação antes de se tornar um escritor nesses sites, porque você provavelmente estará sendo pago para o que você enviar aqui.(não encontrei diretórios que pagam para escrever aqui no Brasil)


eHow (http://www.eHow.com/)

About.com (http://www.about.com/)

Bukisa.comhttp://www.bukisa.com/

Xomba.comhttp://xomba.com/



Se você tem vários artigos sobre esses lugares, você pode ter certeza de que você tem um fluxo constante de visitantes em seu site. Mas, certifique-se de que os artigos que você envia são de boa qualidade, em termos de linguagem, bem como de acordo com as informações que eles contêm.




Continue acompanhando nossos artigo para saber como melhorar ou construir o seu marketing político e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead


1,447 visualizações
 
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0