top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

DÊ BRINDES DIGITAIS NA PÁGINA DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Isso não significa que você distribui produtos gratuitamente. Pode muito bem ser um simples e-book sobre um assunto específico ou um papel de parede gratuito.




Por exemplo, se você tem um site relacionado a TI, pode fornecer papéis de parede ou protetores de tela que criou. Muitas pessoas fazem isso, mas também solicitam informações de contato. Isso é realmente um desperdício porque a única razão para essas informações de contato é o envio de newsletters e, como já vimos, as newsletters não são tão eficazes.


Ao oferecê-lo gratuitamente sem nada em troca, você estará gerando mais interesse em seu site. O interesse se espalhará boca a boca e você encontrará pessoas visitando você simplesmente para baixar o que você tem a oferecer.


Se você estiver abrindo um site relacionado à medicina, distribuir um e-book de 10 ou 20 páginas sobre alguma doença, como diabetes, só fará bem. Claro, se este livro não for bom, será melhor não oferecê-lo de graça, pois a reputação que você receberá será ruim.


Se você distribuir um livro informativo bem escrito ou um papel de parede realmente bonito, as pessoas falarão sobre o seu site e, no final das contas, a quantidade de publicidade gerada será maior do que se você gastasse 10 vezes mais do que gastava com o que doou .



Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Comentários


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page