Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Encontre o Produto Ideal para Gerar Recur$o no seu Marketing Político e campanha eleitoral - Passo 4

Atualizado: 19 de jul. de 2021


Olha, criar produtos não é tão difícil, como tenho certeza que você já sabe. Mas se você realmente quer ganhar um bom dinheiro neste negócio e se estabelecer como um especialista respeitado, você tem que ser único! Isso é tão importante que vale a pena repetir várias vezes.


Crie um produto ou serviço exclusivo ou, como mencionado anteriormente, uma versão/ ângulo exclusivo de um produto existente. (Claro, o último é muito mais fácil e rápido de fazer.)


Se você está em um nicho altamente competitivo, pegue ideias e produtos existentes e encontre maneiras de melhorá-los consideravelmente.


Procure uma área dentro do seu campo / nicho que precise de atenção, mas não está recebendo. Procure por 'buracos' em seu nicho.


Quais são os principais problemas e frustrações dos seus apoiadores, eleitores e clientes em potenciais que outros profissionais de marketing político e donos de empresas não estão tratando?


Procure algo que é altamente necessário, mas que não está sendo tratado por outras pessoas. Faça pesquisas, visite painéis de mensagens e fóruns, etc.


Almeje um sub nicho (um nicho menor dentro de um nicho grande) que não esteja transbordando de concorrência ou que ainda não esteja sendo abordado.


Exemplo: Quando comecei a trabalhar no marketing político online, as leis de 'spam' estavam apenas começando a surgir. Os profissionais de marketing político estavam começando a evitar o envio de e-mails não solicitados porque não queriam ter problemas. O negócio online estava mudando. Os novos profissionais de marketing político estavam evitando o problema. Eles tiveram problemas por enviar e-mails não solicitados ou estavam com muito medo de abordar o marketing político por e-mail com medo de serem rotulados de 'spammer'.



Percebi a área que precisava de atenção: email marketing político de permissão. O marketing político por email era a forma mais fácil e barata de construir uma lista regional de apoiadores e eleitores em potencial ou novos clientes para um negócio. Mas as pessoas estavam com muito medo de usá-lo. Eles precisavam de um guia passo a passo para usar o marketing por e-mail da 'maneira certa' - usando métodos de aceitação para que não tivessem problemas.


Então, foi sobre isso que escrevi um guia exclusivo sobre e-mail marketing. E artigos sobre o assunto!


Descubra o que está faltando em seu setor ou mercado e atenda a essa necessidade! Estude seu setor, região ou mercado. Encontre os buracos e, em seguida, encontre uma maneira de preenchê-los.


Se você acha que não tem as habilidades necessárias, encontre alguém que tenha e seja uma afiliado dos ativos dessa pessoa!


Exemplo: pense em agentes de celebridades. Eles não têm habilidades de atuação / dança / canto. Mas não importa porque eles saem e encontram o talento, então eles vendem esse talento!


Uma maneira realmente poderosa de ter ideias únicas é estudar outros projetos políticos ou negócios que NÃO estão relacionados ao seu setor ou mercado. Se você estiver no campo do marketing online, olhe para o setor imobiliário, o negócio de encanamento ou qualquer outro negócio não relacionado. Se você olhar de perto, com a mente aberta, encontrará muitas ideias criativas e exclusivas que pode trazer para o seu projeto político ou negócio e surpreender o seu setor ou mercado! Eles vão pensar que você é um gênio criativo! ;-)



Não hesite quando estiver tentando ter ideias novas e criativas. Deixe seu cérebro decolar - livremente e sem obstáculos. Lembre-se de quando você tinha 8 anos. Volte a ter contato com aquela energia do “nada é impossível” que as crianças possuem. Esse pode ser seu maior aliado nos projetos políticos e/ou negócios.


De vez em quando, tenho uma ideia de produto totalmente original, mas geralmente é apenas coisas que vejo acontecendo ao meu redor. Eu vejo o que já está vendendo, o que já é (ou está começando a se tornar) popular.


Eu uso minha criatividade para dar novas voltas às ideias "vencedoras" existentes. Esse é o caminho mais curto para o sucesso!


Ao dar um toque especial, torna-se um produto único. Aprenda a prestar atenção. Mantenha um ouvido no chão. Observe o que está ocupando mais espaço nas prateleiras das livrarias. Visite grupos de discussão em seu nicho. Entre em listas de mala direta, etc.


Resumindo, saia e divirta-se com seus apoiadores, eleitores, clientes potenciais e concorrentes (seja online, offline ou ambos). Faça isso e você nunca ficará sem ideias sobre as quais escrever.


No entanto, eu recomendo fortemente que você dê a sua ideia de produto um pequeno "toque". Torne-o único de alguma forma, para que não seja o mesmo produto que todo mundo está vendendo.





Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:



Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0