Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Escolhendo maneiras de GERAR RECURSOS on-line para seu PROJETO POLÍTICO e CAMPANHA ELEITORAL

Atualizado: 19 de jul. de 2021

Espero que sua mente esteja começando a correr enquanto reconhece todos os métodos possíveis disponíveis para você gerar recursos para seu projeto político e campanha eleitoral online, mesmo como um profissional ocupado. Mas há uma diferença entre montar um projeto rapidamente e montar um projeto que será bem sucedido rapidamente.



E é aqui que seu conhecimento como profissional de projetos ou negócios será útil.


Usando sua experiência e compreensão existentes, você deve estar exclusivamente preparado para ser capaz de criar um modelo de negócios online que gere recursos rapidamente e espero que você tenha uma chance melhor do que a maioria das pessoas quando se trata de entender rapidamente os sistemas em vigor – e ajustá-los para obter melhores resultados.


Em última análise, se você está procurando obter recursos rapidamente, então você precisa considerar dois fatores cruciais mais do que qualquer outro: o tipo de produto que você vai vender e o nicho/público em que você está vendendo, podendo ter sido produzido por você, ou sendo afiliado de algum produtor ou loja on-line.


O objetivo é encontrar o produto certo e, em seguida, combiná-lo com o público certo. Ou, em outras formas, resolver um problema específico para uma pessoa específica.


Ao fazer isso direito, você pode tornar a vida muito mais fácil para si mesmo.





A primeira coisa que você precisa fazer, seja vendendo um produto digital, um produto físico ou um serviço, é encontrar o seu nicho. O nicho nesse contexto é o jargão de marketing na internet que significa "indústria/setor".



Ao escolher seu nicho, você está escolhendo o assunto com o qual você vai estar lidando e, portanto, o tipo de cliente que você vai vender.


A escolha óbvia aqui é escolher um dos nichos mais populares que a maioria dos outros empreendedores da internet também estarão promovendo produtos também. De longe, os maiores nichos de marketing na internet para venda de produtos são:


• Ganhando dinheiro online


• Namoro


• Fitness


• Saúde


• Negócio


• Vida




Estes são nichos populares porque têm um apelo global. Só algumas pessoas gostam de gatos e só algumas pessoas gostam de remar: mas todo mundo quer ser mais saudável, todo mundo quer amor ou sexo e todo mundo quer ganhar dinheiro.


Ao escolher um desses nichos, você está dando a si mesmo o maior público possível e, portanto, dando a si mesmo a melhor chance possível de sucesso.




Ou você é?


Porque além de se dar o maior público possível dessa forma, você também está se dando a competição mais possível.


Esses são os nichos mais populares como já estabelecemos e, como tal, eles estão cheios com os outros vendedores todos vendendo produtos alternativos que são tão bons quanto os seus (ou melhor).


Não só isso, mas você também está dando a si mesmo zero foco e sem "rotas diretas para o mercado".


Onde você começaria a promover um produto em 'fitness'? Ou em "namoro"? Há tantos outros sites indo contra você e o público foi completamente saturado com ofertas, produtos e ofertas.


Agora vamos reconsiderar o remo. Venda um ebook sobre remo e agora você tem um nicho muito mais direcionado com rotas específicas e diretas para o mercado.


Dirija-se a um fórum ou a um grupo de mídia social sobre o tema do remo e o que você vai descobrir é que provavelmente há algumas centenas ou milhares de pessoas aqui e todas elas são apaixonadas por esse assunto.


Melhor ainda, eles provavelmente raramente fazem as pessoas tentarem vender-lhes livros sobre esse assunto porque é muito mais nicho. Há uma demanda aqui.


As chances são de que eles adorariam saber como melhorar em seu esporte/hobby escolhido e se o seu livro pode fazer isso por eles e eles não leram nada parecido antes, então promover o referido livro neste fórum pode apenas levar às vendas!



Então você pode pensar em todas as outras rotas para o mercado que estão disponíveis. Que tal um site de remo? Uma revista de remo? Até mesmo um clube de remo? Que tal uma faculdade que tem um clube de remo ativo?


Todos esses são lugares possíveis onde você pode promover o seu livro e começar a fazer vendas.


Uma escolha alternativa popular é escolher uma indústria específica. Que tal a indústria de iluminação de palco? Ou a indústria de food trucks?


Há milhares de pessoas nessas indústrias que poderiam se beneficiar de mais informações e se você pode vendê-los algo para ajudá-los, então você pode ficar para ganhar um monte de dinheiro.


Porque eles devem ganhar dinheiro comprando seu livro, eles esperam vê-lo como um investimento e não se importarão de partir com o dinheiro.


Mais uma vez, você está resolvendo um problema específico para uma pessoa específica.


Ao pensar em qual nicho entrar, considere sempre suas oportunidades, contatos e recursos existentes.


A maioria de nós conhece pessoas que têm algum tipo de influência e a maioria de nós já tem certos recursos disponíveis para nós; faz sentido aproveitar ao máximo esses recursos e, mais uma vez, você está assim facilitando a vida de si mesmo e encontrando a maneira mais rápida de começar a ganhar dinheiro com o marketing na internet como profissional de negócios.


Por exemplo, se você já tem um blog sobre artes marciais, então você sempre pode fazer um ebook ou comprar um ebook sobre esse assunto. Você já tem o público para vender, então é fácil! O mesmo vale para se você for um instrutor de artes marciais.


E vale para se acontecer de você ser o melhor amigo de alguém que possui um grande site de artes marciais. Torne a vida o mais fácil possível para você!




Fusão de Nichos


Você pode achar difícil escolher um pequeno nicho com um público menor. Talvez vá contra sua intuição natural escolher os assuntos maiores e mais populares: isso é normal e é de se esperar.



Uma solução, então, pode ser a fusão de nichos e transformar múltiplos assuntos em um assunto. Por exemplo, você pode combinar algo como artes marciais e fitness facilmente fazendo do seu livro um livro sobre "fitness para artistas marciais".


Ou que tal "aptidão para os alunos"? Desta forma, você está aprimorando em uma subseção menor de um nicho maior e dessa forma apelando para um mercado mais específico enquanto ainda tem esse apelo global.


Esta é realmente uma maneira muito eficaz de maximizar seu potencial de ganho através de algo como um produto PLR. Compre um ebook genérico sobre fitness e depois simplesmente altere o conteúdo ligeiramente para transformá-lo em um ebook sobre fitness para estudantes, para artistas marciais, para idosos, para diabetes.


Dessa forma, você pode começar rapidamente a marketing em várias áreas diferentes e potencialmente maximizar seus ganhos!





Escolhendo produtos com proposta de valor


O que também é muito importante é que você entenda por que certas coisas vendem e outras coisas não. Não basta escolher um produto que esteja no nicho certo, você também precisa para ter certeza de que ele tem esse fator 'wow' que vai ajudá-lo a vender.


Há um pouco justo que você pode aprender sobre páginas de vendas, mas uma das coisas mais importantes que você precisa entender antes de começar a tentar lucrar é como usar a "proposta de valor". Isso simplesmente se refere à forma como seu produto fornece valor ao seu público.


Um bom produto deve de alguma forma melhorar a vida do seu público e isso fará valer mais do que a soma de suas partes.


Se você está vendendo um ebook fitness, então, você não deve se concentrar em quantas páginas ele tem ou quão bonitas são as imagens. Na verdade, você não deve nem se concentrar em como é bom ajudar as pessoas a perder peso e construir músculos.


Em vez disso, você se concentra no aspecto emocional: a proposta de valor. Você diz ao comprador como eles se sentirão quando amam seu próprio corpo, quando se sentem confiantes para se olhar no espelho, quando eles são mais eficazes em atrair membros do sexo oposto e quando eles adoecem menos frequentemente.


Esse é o valor inerente.


Algo como um ebook fitness pode vender por muito mais do que algo como um ebook de jardinagem por esse motivo – o valor é inerentemente maior e tem mais um "gancho emocional". Procure produtos que você possa realmente fazer as pessoas quererem.




Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0