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  • Marco Antonio Silva Jorge

Estratégia CERTEIRA de Construção de lista de Clientes ou Apoiadores-Eleitores para Projeto Político


Agora vamos revelar nossos segredos, aqui estão 4 maneiras fabulosas de construir sua lista de e-mails hoje, tudo sem gastar tempo aprendendo Novas Táticas. Esses são segredos que ninguém vai revelar. Foi quando começamos na indústria online e no mundo dos blogs, tentamos todas as táticas que possivelmente colocaríamos em nossas mãos para verificar. Sentimos como se estivéssemos jogando espaguete na parede para ver o que iria grudar nela, e acabamos com nada além de uma parede manchada e muito poucos visitantes para mostrar.





No momento, as coisas são únicas e temos um “compartilhamento” muito melhor e uma visão mais clara e ampla da forma de gerar visitantes e conversões, mas o que funciona é a qualidade que oferecemos. Finalmente conseguimos uma mistura onde podemos afirmar que entregamos e oferecemos qualidade. Todas as informações disponíveis no mercado sobre os visitantes eram legítimas, mas as formas como estas poderiam ser utilizadas não foram declaradas de forma direta.


Deixe-nos guiá-lo por essas QUATRO abordagens estratégicas para fazer uso de uma lista habitual de apoiadores para seu projeto político, para sua causa, ou clientes para seu negócio que ajudam na construção de abordagens, não importa que tipo de projeto, negócio ou blog você dirige, se você fizer isso direito, você pode lucrar com quaisquer leads e ter uma alta taxa de conversão. O truque é descobrir o que fazer e quando fazer, mas não se preocupe, iremos examinar isso também! Estamos aqui para lhe dar uma ideia de como construir uma lista de mala direta eficaz e lucrativa em poucos meses de trabalho árduo.


Depois de falarmos sobre como algumas semanas no passado serão capazes de fazer para nossa lista de mala direta, seremos dominados pelo desejo que logo acabaríamos reconhecendo mais cedo do que nunca em realizar e estabelecer nossos projetos políticos ou nossas corporações com o ajuda de uma lista de discussão mais sólida. Muitos de nossos associados relataram como não se concentrarem mais em suas listas de mala direta já foi seu maior erro.




As QUATRO ESTRATÉGIAS SECRETAS, que você nunca ouviu falar sobre elas!


Aqui estão as QUATRO abordagens definitivas que farão você maravilhas, saiba que a maioria dos artigos de instruções que você leu sobre os procedimentos de construção de lista estão praticamente todos transmitindo mais ou menos as mesmas ideias sobre certas abordagens de construção de banco de dados, onde você pode capturar mais mais endereços de e-mail e, portanto, têm uma chance de ter mais apoiadores e eleitores no seu projeto político ou causa, ou mais vendas de seus produtos.


Você logo perceberá que os segredos que estamos revelando são dicas diferentes de como usar a otimização de mecanismos de pesquisa para forçar os visitantes. Como você pode fazer uso de uma página da web específica ou de um guest post determinará o futuro de seus cadastros de apoiadores, eleitores ou suas vendas. Todos esses são movimentos distintos que você pode realizar para obter e prender os visitantes e assinantes extras; no entanto, eles não representam uma abordagem abrangente e, às vezes, podem fornecer a temida linha plana.


Se você tentou usar todas as recomendações de construção de lista que estão inundando o mercado com resultados menos do que perfeitos (ou mesmo satisfatórios), é em geral considerando que você não tinha a estratégia em posição para fazer esses movimentos funcionarem juntos, o que está tudo bem, não há vergonha nisso. Você é novo no ramo e não esperamos que esteja equipado com uma estratégia e estourando as vendas assim que entrar no mercado que já está concentrado e, a menos que tenha novas ideias, não poderá vencer a concorrência.



Os QUATRO SEGREDOS


Agora iremos revelar a você os principais segredos do mundo do marketing:


Comece trabalhando na construção de sua lista e vá com calma!


Era uma vez nós também costumávamos ser os primeiros on-line, a maneira lenta e constante é como construímos nossa lista. Foi uma abordagem genuína, mas lenta, mas nos ajudou a construir um público real e não estávamos correndo nenhum risco. O que fizemos foi definitivo e não havia chance de perdermos nosso árduo trabalho; no entanto, todas as grandes coisas exigem muito tempo e esforços. Tem sido uma abordagem excelente ser capaz de construir do zero e, posteriormente, oferecer suporte aos visitantes e à lista do seu site com o tempo. Isso é o que lhe dará a publicidade positiva e mais eficaz, uma recomendação que virá de um amigo ou familiar. Essas recomendações, que são baseadas em alta qualidade e altos níveis de satisfação, são a base da maioria dos cadastros de apoiadores e das vendas e, conforme você cria conteúdo, publicação na web, posts de convidados, segue métodos técnicos de SEO.


Você pode trabalhar para obter o boca a boca perfeito, de seus antigos clientes, apoiadores e eleitores com seus comentários e recomendações, e anunciar em várias outras plataformas na tentativa de aumentar seu alcance e, por sua vez, mais cadastros de apoiadores, eleitores e/ou mais vendas. Você vai perceber que nada funciona melhor do que uma qualidade que fala por si, que está sendo vendida a um preço bem justificado. Produtos com preços altos geralmente não vendem, o marketing de massa leva aos lucros e RECURSOS(humanos e financeiros) que você está procurando e, portanto, construindo, ou analisando como construir uma lista de mala direta!



Segredo # 1: Não desista!


Esse é o objetivo final se você já obteve uma indústria exata para atingir e uma estratégia para realizar, ou provavelmente você tem um trabalho diurno e este é o seu empreendimento paralelo, deixe-nos dizer se você joga com inteligência em nenhum momento pode largar o seu trabalho diário e recuar para este empreendimento paralelo! É simples e você não precisará dedicar um número de horas por semana para aparecer no trabalho, mas em vez disso, fará um brainstorming com facilidade, não importa onde você esteja, e desenvolverá o conteúdo CERTO para seu público atrair, envolver e cativar eles.


Com o tempo, a autoridade do seu site se desenvolverá em vários mecanismos de pesquisa e você aumentará


seu desempenho com quem tem acompanhado regularmente seu trabalho e está satisfeito com seus serviços e produtos. Com isso, você vai testemunhar como seu projeto político ou negócio começou a ganhar ritmo.


Obstáculos:


Os obstáculos para essa abordagem, você pergunta ... Bem, para dizer a verdade, é lento, então, se você desejar


para ter um resultado que é bem rápido, odiamos dizer isso a você que não vai acontecer com você durante a noite. Muitos sites maiores que você vê hoje também começaram com o mesmo ritmo lento que apontamos e com esforço constante, eles continuaram e hoje são empreendimentos de milhões de dólares. No início eram apenas grandes ideias e, com muito esforço, hoje são grandes negócios. Esses sites não foram um sucesso da noite para o dia, apesar de seus conceitos fora do mundo; no entanto, agora eles recebem visitantes estáveis ​​tanto dos motores de busca quanto de sua popularidade excessiva.



Segredo 2: Listas de mala direta focadas garantem cadastros de apoiadores e eleitores de alto nível e vendas mais altas


Use uma propaganda breve e focada para construir seu banco de dados. Para este processo, você deve reservar um mês ou dois comprometidos com o tráfego e a construção de listas. Durante esses poucos meses, você precisará colocar todos os endereços, que são apenas de seus clientes em potencial. Você deve aprender a diferenciar entre o público-alvo e os clientes em potencial, ao passo que, ao construir sua lista de mala direta, você precisa se concentrar em gerar maiores lucros e vendas maiores. Os tipos de estratégias que você usaria para uma breve explosão centralizada de vendas podem ser golpistas em um webinar ou transmissão ao vivo, você também pode realizar um concurso, fazer uma joint venture ou veicular comerciais para suas decisões de anunciar e comercializar seus produtos .


Todas estas questões têm um ponto de chegada, pelo que poderá reservar um tempo no seu calendário anual para centrar a atenção dos visitantes no site e tratar ainda mais intensamente a base de dados e a mailing list. No caso de você fazer parte de uma indústria sazonal, este é provavelmente o tipo de atividade que você fará durante as suas férias; na tentativa de garantir um ciclo regular de vendas e uma receita confiável e constante da internet.


Isso funciona como uma adição agradável à sua lista de e-mails, onde a visão que é um ponto específico no tempo e o caráter dos webinars conjuntos é sobre o que cada parte constrói suas listas.


Outra ilustração é o programa de incentivo de 30 dias, no qual você pode executar uma campanha intensiva de 30 dias para construir uma lista, empreender e promover ferozmente um concurso que ocorre por um breve período de tempo. Além disso, deve ter um recurso de compartilhamento social embutido, que também pode funcionar bem em explosões de vendas curtas e bem direcionadas.



Segredo # 3: Tornando-se GRANDE com um lançamento


Obviamente, você já percebeu a necessidade urgente de criar a sensação enorme e necessária em torno de seu produto.


Isso tem sido regularmente conectado ao lançamento de um projeto político ou produto digital e parece ocupar um canto significativo do site e as dificuldades que você está fazendo para o lançamento de seu produto há um bom tempo. Você pode vir a saber de alguém que está fazendo um lançamento quando, quase que instantaneamente, vê-os por toda a internet, em todos os lugares ao mesmo tempo. Eles farão entrevistas, comentários de convidados, aparecerão e serão intensamente ativos nas redes sociais. O tremendo splash faz maravilhas, considerando que você chama a atenção do mercado. É a única coisa que você pode fazer quando começa a assumir todas as capacidades diretas, nas quais pode comercializar.


Para descobrir as dicas e estratégias que você pode colocar em ação para realizar um lançamento, você deve entender totalmente e fazer isso exatamente quanto tempo leva para o processo de lançamento. A razão pela qual um ENORME lançamento, que tem muitos olhos postos nele, é distinto de uma curta explosão, é porque, no geral, em vez de alguns meses, muitos, muitos meses de trabalho árduo e agressivo compromisso com o lançamento. Um lançamento colossal exige um grande esforço e você deve começar identificando seu público-alvo. Agora, se você não conseguiu decidir sobre um nicho, agora é a hora de escolher e mantê-lo!


Você deve começar garantindo todos os locais para visitantes, começar com as entrevistas, sejam elas suas ou de seus associados, e tornar claro que todo o buzz que você foi capaz de criar vá ao vivo e seja notado. Quando um lançamento vem junto, ele deve vir equipado com o conhecimento para forçar e envolver uma intensidade de visitantes do site e ajudá-lo a desenvolver sua lista de mala direta como nada mais foi capaz. Há muitos cursos por aí, com a ajuda dos quais você pode descobrir como jogar e reunir todos os seus esforços coletivamente e iniciar um lançamento matador. Porém, se estiver oferecendo um novo serviço ou um produto fora do comum, você precisará gastar um tempo identificando qual deve ser o seu mercado ideal e como você pode se posicionar da melhor maneira e obter um lucro excelente com seu produto exclusivo , que você conhece por todos os meios poderia.



Segredo # 4: Centro das atenções para alcançar novas alturas!


Um procedimento geralmente esquecido para nossa técnica de marketing favorita deles, o conjunto, o edifício da lista é sair do seu grupo ou mercado instantâneo e começar a explorar em novas dimensões, com isso você pode explorar novas possibilidades e também entrar em novos setores, apoiadores, eleitores ou mercados. Tomemos, por exemplo, nosso conselho especializado e já comprovado para a construção de listas: funciona para blogueiros, mas também pode funcionar para candidatos, políticos, assessores, partidos políticos, fotógrafos, dentistas e designers de joias, portanto, qualquer pessoa que fizer uso da construção de listas de forma eficaz pode economizar seu trabalho duro em um data posterior na forma de aumento de vendas. Fomos competentes para redirecionar nosso conteúdo e fazer lançamentos curtos e pequenos centralizados de construção de lista nos poucos daqueles mercados extraordinários nos quais ninguém poderia ter pensado

mais cedo.


Você certamente poderia escolher qualquer uma das três estratégias anteriores para entrar em mercados novos e inexplorados e poderia fazer um lançamento gigantesco em um horizonte totalmente novo ou seguir a rota lenta e estável. A melhoria e toda a magia estão aqui se você pudesse frequentemente impulsionar seus esforços na direção do que você acha que são as demandas e gostos do mercado, você pode ter um desempenho melhor em seu mercado principal e pode obter detalhes adicionais sobre como você pode possivelmente aumentar suas vendas, se você jogar com inteligência o suficiente, você deve ser capaz de colocar as mãos na maior fatia do mercado.


Qualquer indivíduo que concluiu um trabalho de primeira classe de se tornar conhecido em muitos mercados é Chris Guillebeau, ele se encontra na interseção de muitos mercados, como viagens, empreendedorismo, artistas e assim por diante. Nós, individualmente, topamos com essa proposta com alguns de nossos blogs e empresas especiais em diferentes mercados e tentamos estratégias semelhantes, e você também pode. Se você é diversificado e tem alcance em muitos grupos ou mercados, as chances de sucesso são maiores e os lucros são maiores!


Você consegue pensar em mais “submercados” para os quais poderia tentar chamar a atenção e ser capaz de ajudar seu projeto político, causa, produto, serviço ou site a alcançar novos apoiadores, eleitores ou clientes e dar-lhe a chance de desenvolver mais sua lista?






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Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

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