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  • Marco Antonio Silva Jorge

Gerando RECURSOS e CADASTROS para PROJETO POLÍTICO com blog usando os melhores hacks de crescimento

Atualizado: 19 de jul. de 2021


Talvez vender produtos que outras pessoas fizeram não era o que você tinha em mente quando você ouviu falar sobre internet Marketing. Talvez você tenha aspirações de ter um Blog bem sucedido. Ou talvez seu plano seja usar o marketing da internet para criar um blog ou site de sucesso para o seu marca existente.


Então, como exatamente um blog gera recurso? E como você pode entrar nesse trem?


Como aludimos brevemente no primeiro artigo "https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/post/o-que-voce-candidato-a-ou-politico-a-esta-esperando-para-comecar-a-divulgar-seu-projeto-politico" a resposta é que ele gera recurso construindo uma audiência e, mais especificamente, um público-alvo. Espero que agora você já esteja vendo todas as maneiras que você pode ganhar dinheiro de uma audiência uma vez que você tem.



Se você tem um blog de sucesso, então você pode rapidamente começar a gerar recurso com os leitores desse blog usando qualquer um dos modelos de negócios antes mencionados: vender-lhes um produto PLR, vender-lhes produtos afiliados, vender muitos produtos afiliados, ou usá-lo a fim de promover um projeto político ou serviço.



A melhor coisa sobre isso, porém, é que a execução de um blog também permitirá que você desenvolva um relacionamento com esse público e os ajude a conhecê-lo.



Se eles estão lendo regularmente seus conselhos e ideias, então eles devem ter em primeira mão experiência de quão conhecedor você é e quão útil seu conselho pode ser para eles. Assim, quando você vier vender algo para eles, eles serão 'preparados'.



Uma vez que você chegar a esse estágio, você é um líder de pensamento e você vai até descobrir que outras marcas vão querer promover seus produtos através de você. É aqui que as pessoas começarão a pagar você para promover seus produtos, ou onde você pode começar a ser pago para exibir publicidade PPC.




Se você já dirige um negócio, então você deve considerar torná-lo seu objetivo para chegar a este ponto. Uma vez lá, você vai descobrir que muito mais pessoas podem aprender sobre o seu negócio e vai confiar em você o suficiente para comprar de você.








Por que você deve sempre vender e nunca exibir anúncios


Construir uma audiência enorme leva tempo. Se você está procurando a maneira mais rápida de começar a gerar recursos para seu projeto político e campanha eleitoral online e apenas investir uma pequena quantidade de seu tempo a cada semana, então criar um blog não é isso. Blogs com milhares de visualizações diárias ou têm sorte, ou eles levaram um tempo para chegar a esse ponto.


Isso torna uma loucura tentar montar um projeto político online e gerar recursos puramente com ppc. Porque essa é a estratégia que muitos novatos tentarão usar.


O Google AdSense é como o Google Ads, exceto que vai para sites – sites como o seu! As pessoas estarão dispostas a pagar 20 ou 50 centavos para mostrar seus anúncios em sites como o seu e o Google vai ajudá-los a fazer isso por sua parte.



Você pode obter 10 centavos por cada clique, portanto, ou você pode até mesmo obter 1 centavo ou 0,01 centavos em alguns casos.



E mais, é que para cada mil pessoas que aterrissam em seu site, você pode realisticamente esperar obter 1-5 cliques. A questão é que você vai levar muito tempo para chegar ao ponto onde você pode ganhar a vida com esse tipo de modelo de negócio sozinho.



E o mais importante a considerar é que quando você usa esse tipo de modelo de negócio, você está se posicionando na parte inferior da pirâmide. O Google está pagando para mostrar esses anúncios porque um anunciante está pagando mais.



E esse anunciante só está disposto a pagar mais ao Google porque eles têm uma maneira de ganhar mais com esses visitantes – as chances são de que eles estão vendendo um produto digital por várias centenas de dólares. E você está ganhando alguns centavos.



Se eles não estivessem ganhando mais com os visitantes, então eles não estariam dispostos a pagar por eles. E cada vez que alguém clica em um desses anúncios, você está perdendo-os como um cliente e enviá-los para longe de sua marca. Isso é o oposto de bons negócios!



Vender seu próprio produto ou um produto afiliado ou um serviço é de longe a maneira superior para gerar recursos para seu projeto político e campanha eleitoral, e ainda, para manter as pessoas engajado com sua imagem ou marca pessoal.




Construindo confiança e oferecendo valor


Então você já tem um projeto político e agora quer adicionar um blog ao seu site? Ou talvez você esteja apenas procurando construir seu próprio site para que você possa apresentar um projeto específico ou a própria imagem pessoal.


Infelizmente, aqui é onde uma "mente de negócios" pode realmente ser uma coisa ruim.


Porque muitas pessoas pensam que, para executar um blog de negócios de sucesso para promover um projeto político ou serviço, eles têm que ficar estritamente "no tópico". O mesmo vale para as mídias sociais; eles acham que precisam escrever posts sobre seus negócios, sobre seu produto e sobre a indústria.




Já encontrei esse tempo incontável. Um cliente com quem trabalhei tinha um software EPOS (ponto de venda eletrônico) e sugeri que escrevessem posts sobre pequenas empresas, sobre produtividade e sobre tecnologia. Mas eles só queriam escrever sobre como o software EPOS poderia economizar dinheiro das empresas.


Agora aqui está a pergunta que você sempre precisa fazer: quem realmente vai ler isso? Se tudo o que você está fazendo é descaradamente promover seu próprio produto ou marca, então quem vai querer sintonizar todos os dias para ver sobre o que você está escrevendo?


Em vez disso, você precisa garantir que você está fornecendo valor. Você precisa dar algumas informações úteis ou divertidas de graça para que as pessoas tenham uma razão para continuar voltando. Só fazendo isso você pode criar um público interessado para o que você apresentar, o projeto político em si ou poderá vender, produtos afiliados ou os próprios.


Então, a melhor maneira de ter sucesso com um blog é escrever sobre coisas que seu público estará interessado. Seja consistente e seja apaixonado e só conecte seus projetos políticos, produtos e serviços na hora certa. Isso vai ajudá-lo a obter compartilhamentos, a encontrar pessoas que se inscrevem em seu blog e muito mais. Preparamos um poderoso Kit de Conteúdos Políticos para ajudar nessa fase: clique nesse link agora mesmo e pegue logo o seu: Conteúdo: Textos Prontos para Campanha Política, Propaganda Eleitoral e Marketing Politico,




Hacks de Crescimento


Hacks de crescimento para aumentar rapidamente sua audiência, mas tudo isso leva tempo. Muito tempo.


E este artigo é sobre gerar recursos para seu projeto político e ser bem sucedido no seu marketing na internet no menor tempo possível. Então, se você quer acelerar seu progresso e começar a crescer sua audiência ainda mais rápido, o que você precisa fazer?



Uma resposta é usar "hacks de crescimento". Estas são técnicas simples que você pode usar para crescer e promover seu site que não envolve gradualmente esperar que ele se espalhe pelo boca a boca.



Um dos exemplos mais poderosos e populares é usar algo chamado "marketing de influenciadores".



Simplesmente, o marketing de influenciadores significa que você vai alavancar o poder de um influenciador existente: alguém que já tem muita influência e um grande público no mesmo nicho (ou um nicho relacionado).



Se você pode encontrar um YouTuber que tenha 500.000 visualizações em cada vídeo, então tudo o que você precisa fazer é enviar uma mensagem e fazê-los mencionar seu site ou blog em seu próximo vídeo.



Se você pode fazê-los fazer isso, então você pode potencialmente gerar centenas de milhares de visitas ao seu site naquele mesmo dia. Isso pode transformar o sucesso do seu negócio durante a noite.



Claro, a parte difícil do marketing de influenciadores é encontrar os influenciadores e depois convencê-los de que eles devem promovê-lo.



Uma maneira de contornar isso é oferecer-lhes para pagá-los pelo seu tempo. Outra opção é encontrar um influenciador que seja fácil e não se importe em te dar divulgação (alguns estão apenas se divertindo e felizes em ajudar!). Ou potencialmente você poderia oferecer-se para fazer algo para eles em vez disso.



Que tal trabalhar em um projeto com eles? Se você tem uma habilidade que você pode oferecer, então você pode de alguma forma ajudar a aumentar o sucesso deles e, ao mesmo tempo, eles provavelmente divulgarão seu projeto político com você.



Por exemplo, se você sabe como fazer aplicativos, então entre em contato e ofereça-os para construir seu próprio aplicativo. Com toda a probabilidade, eles ficarão animados e elogiados e, como tal, promoverão o aplicativo que você pode dividir a receita por 50/50.



Se você luta para que um influenciador ouça, então uma ótima estratégia é simplesmente contratá-los para alguma coisa. Se você pode encontrar um influenciador que ofereça qualquer tipo de consulta ou que venda um produto, então peça isso deles e eles serão obrigados a responder a você.



Outra ótima opção é conhecê-los pessoalmente. Uma vez que você realmente fez contato de uma dessas maneiras, então você provavelmente vai descobrir que eles estão muito mais inclinados a ouvir e ajudá-lo. É tudo sobre construir relacionamentos genuínos e conexões.




Outra boa opção para um hack de crescimento, é apenas encontrar essa rota perfeita para o mercado e muitas vezes se você pode criar o post perfeito do blog e promovê-lo no local perfeito, então você vai descobrir que você pode obter um enorme fluxo de tráfego a partir de apenas um único link.



A chave é tornar seu post interessante e único o suficiente para que qualquer pessoa em uma determinada questão no "QUORA" ou fórum tenha certeza de querer lê-lo. Se você pode fazer isso bem, então você pode gerar milhares de cliques e vários desses podem estar interessados em se inscrever no seu feed ou talvez até mesmo para encomendar um produto lá e depois!





Seu guia super-rápido para SEO


Este não seria um artigo sobre marketing na internet se não tocássemos pelo menos neste ponto. Aqui está a otimização do 'motor de busca', que para todas as extensões e propósitos realmente significa 'Google otimização'.



A ideia por trás disso é que você está fazendo alterações no seu site e criando links para o seu site e, desta forma, você vai tornar seu site mais propenso a aparecer nos resultados de pesquisa quando alguém procura algo relacionado no Google.



Infelizmente, esta não é uma ferramenta particularmente rápida quando se trata de divulgar seu site. O SEO leva muito tempo e nunca há garantia de que será eficaz. Você pode se esforçar muito e ainda descobrir que não funciona.



Mas se você criar uma abordagem sistematizada para o seu SEO, então você pode encontrar maneiras de acelerar o processo: por exemplo, fazendo novas postagem uma vez por semana, ou até mesmo terceirizando o processo.



Essencialmente, o Google funciona procurando conteúdo que corresponda aos termos de pesquisa que as pessoas estão procurando. Quando alguém pesquisa uma frase específica, o Google procura o conteúdo em seu índice e, em seguida, mostra-lhes os sites com o conteúdo mais relevante.



Para adicionar novos sites a esse índice, o Google usa 'aranhas' – programas que arrastam a web seguindo links. O Google também olha cada link como um testemunho – e quanto melhor o site que se conecta a você, mais peso esse testemunho tem.



Seu objetivo, então, é encher seu site com conteúdo de alta qualidade que o Google verá como relevante e é obter os sites mais importantes e maiores para vincular a você. Mais uma vez, isso muitas vezes significa trabalhar com influenciadores.



Não tente enganar o Google. Não tente fazer spam no Google. Não tente 'coisas de palavras-chave' (repetindo a frase de pesquisa em seu conteúdo várias vezes) e não pague as pessoas para compartilhar seus links. O Google é inteligente o suficiente para pegá-lo e você será penalizado.



Em vez disso, concentre-se em transformar seu site no tipo de site de alta qualidade com o que os principais influenciadores ficarão felizes em associar. Sua marca está tão boa quanto a principal competição na web? Se não, então você precisa trabalhar nisso!


Mas o que você precisa entender é que, do ponto de vista do Google, obter um dos 'links certos' pode mudar completamente o jogo e vale inúmeros links de "baixa qualidade". Para obter esses links certos, você precisa entender em quem é que o Google confia.



A resposta? O Google confia em sites que são autoridades. Isso significa domínios .gov e

.edu. Isso significa sites mais antigos que existem há muito tempo e sites com marcas reconhecidas.



Se o seu site recebe um link de um site como esse, então você terá um impulso muito maior em muito menos tempo. Mas mais, é que se você receber um link de um site que tem um link como esse, então você ainda terá um impulso muito grande. Considere isso um pouco como "graus de separação".



Outra dica é procurar sites que o Google apresenta em sua seção de notícias. Se o Google coloca um site lá, então isso é um sinal muito bom de que ele confia na marca. Concentre seu tempo na construção desses links e na entrega de qualidade e seu SEO será duas vezes mais eficaz na metade do tempo.



E finalmente, uma coisa que você nunca deve subestimar é o poder de terceirização. Se você pode conseguir que outra pessoa complete uma tarefa para você, então isso te libera tempo para trabalhar em outras coisas mais importantes – não tenha vergonha de fazer isso!



Precisa editar a capa de um produto PLR? Escrever conteúdo do blog? Construir uma lista de potenciais influenciadores para contatar?



Em seguida, considere contratar um freelancer através de um site como UpWork (www.upwork.com), Workana (https://www.workana.com) ou considere usar um assistente virtual que fará quase qualquer trabalho online por apenas alguns reais por hora. Se você pode fazer isso, então você pode obter um monte de seus sistemas para trabalhar para você.



Neste ponto, agora você deve estar pronto para chegar lá e começar a 'aprender fazendo'. Se você tomar apenas uma coisa deste artigo, então verá que marketing na internet não tem que levar um longo tempo.



Você pode ser altamente eficaz na promoção do seu projeto político, de sua marca pessoal existente ou uma completamente nova e você pode mesmo criar negócios completamente automatizados que vão funcionar e até mesmo escalar-se enquanto você dorme.



É preciso apenas uma mente de negócios e algumas noites por semana e você pode começar a passar a mensagem para toda a web. E uma vez que você aprende a fazer isso, tudo é possível. Empregue essas técnicas, mergulhe e boa sorte!





Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


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Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

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