top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

MARKETING OFF-LINE PARA O FUNIL DE VOTOS DO PROJETO POLÍTICO PREPARANDO PARA CAMPANHA ELEITORAL

Atualizado: 19 de jul. de 2021

O principal objetivo de qualquer político seria transformar fãs em potencial em eleitores reais. Muitos profissionais de marketing político questionam a potência do marketing off-line para aumentar os cadastros on-line; no entanto, eles estão relacionados se a campanha for realizada com precisão e tiver substância suficiente para estimular a oportunidade de marketing na web.



Você encontrará tantos produtos e serviços que é difícil afirmar com certeza que o marketing off-line pode aumentar muito seus esforços de marketing online. As recompensas por criar uma campanha de mala direta atraente podem ajudar suas conversões na web, mas isso, em conjunto com o uso da lista certa e a melhor proposta, continua sendo a chave para o sucesso da oportunidade de receita na web.


AQUI ESTÃO algumas técnicas criativas off-line importantes para produzir uma campanha de mala direta envolvente que afetará diretamente seus cadastros na web:


O pacote. Você deve planejar o pacote de mala direta e o foco principal deve ser exatamente o que incluirá. A maioria dos profissionais de marketing político começa com uma carta, uma chamada de ação e um envelope de devolução. Você pode brincar com essa abordagem, mas os fundamentos sempre serão os mesmos. Calcule quão grande provavelmente será e que curso de ação criativo tomar. Muito disso é determinado pelo seu setor e também pelo seu público.


O envelope. Se o público em potencial reconhecer seu envelope como propaganda, eles nem mesmo vão abri-lo e sua oferta será inútil se ninguém a vir. Incentive o cliente a abrir seu envelope e saber mais sobre seu projeto, posicionamentos e opiniões. Faça alguma pesquisa sobre outras campanhas de mala direta que o obrigaram a abrir o envelope e ver a oferta.


Cartões postais de valor. Se seu projeto possui restrição de orçamento para esse tipo de marketing, a utilização de cartões postais pode ser uma boa forma de manter baixos os custos. A inclusão de cartões postais pode evitar o problema de correspondência não aberta e pode ser uma forma eficaz de direcionar as pessoas para um projeto on-line. Isso enquanto a proposta for atraente o suficiente para motivá-los a acessar o site. Certifique-se de ter um URL distinto para os visitantes incluídos neles.


Uma chamada de ação. Isso deve ser claro e facilmente acessível ao apoiador ou futuro eleitor. Uma ótima maneira é produzir um sistema de pedido múltiplo, formulário de pedido por telefone, on-line ou por fax. A chamada de ação deve ser ousada. Certifique-se de que o processo de cadastro seja direto, pois isso pode incentivar o apoiador a indicar para várias pessoas.


Comece com uma campanha fácil e uma proposta simples de monitorar e gerenciar. Teste uma campanha de mala direta barata no início e você poderá descobrir que isso direciona o tráfego e as vendas para o seu projeto político online.



Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:





Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page