Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

O Poder do Branding Gerando Recur$o$ no Marketing Político Campanha Eleitoral e Negócios - Passo 3

Atualizado: 19 de jul. de 2021


Depois de ter uma ideia geral sobre o assunto sobre o qual deseja escrever em seus produtos de informação, você deve começar a pensar em sua marca e em sua linha de produtos com um marketing político poderoso.


Criar uma identidade de marca é uma maneira de construir a fidelidade dos apoiadores e eleitores potenciais e dos clientes e garantir que, quando eles estiverem procurando uma solução, eles pensem em você primeiro.


Pense em alguém como Cesar Milano, e você automaticamente pensará em “Encantador de Cães”.


Quando você pensa em decoração de casa, que nome vem à sua cabeça? As chances são muito boas de que seja Matheus Ilt, apresentador do GNT.


Pense em cozinhar, e você terá muitas opções diferentes ... Ana Maria Braga ... Palmirinha ... e ainda assim, as pessoas encontraram maneiras de se diferenciar. Comida extrema, aventuras gastronômicas - Carlos Bertolazzi! Cozinha prática - Rita Lobo!


Internacionais, pode pensar na chef britânica Nigella Lawson na GNT ou em Barbara Woodhouse quando pensar em treinamento de cães. Se você pensa em investir dinheiro, pensa em Fabrizio Gueratto. Quando você acessa, a primeira coisa que vê é uma foto dele. Isso indica imediatamente que você veio ao lugar certo. Branding!


Essa marca permite que eles construam e desenvolvam seu sucesso.


Assim que você for conhecido por um projeto político incrível ou por revender ou produzir um produto excelente, as pessoas voltarão para ver o que mais você tem disponível, e quando você criar uma lista de apoiadores, eleitores e clientes satisfeitos e notificá-los de que você tem algo novo, caso tenha estabelecido uma marca para você, é muito mais provável que queiram participar ou comprá-lo.


Você pode, é claro, escolher projetar um único projeto político ou produto ou uma série de produtos afiliados não relacionados, mas está perdendo uma grande oportunidade de criar buzz e vender repetidamente para os mesmos apoiadores e clientes ao fazer isso.


Para criar uma identidade de marca, ajuda ter um tema visual consistente para seus empreendimentos e marketing político na web - um design semelhante e esquema de cores para seu site, seus e-books, seus relatórios curtos, etc.


Se você não tem habilidades de design, não há problema. Você pode ir a algum lugar como elance.com, guru.com, rentacoder.com ou qualquer outro site freelance e encontrar um designer gráfico para criar um logotipo e um cabeçalho de site que represente sua empresa.


Você não precisa ser mais sofisticado do que isso. As pessoas não procuram um design de site sofisticado quando chegam a seu site. Eles querem saber se chegaram ao lugar certo - e ficarão instantaneamente tranquilos quando virem seu banner de aparência familiar.


Em seguida, eles querem as informações que vieram aqui para encontrar - como economizar dinheiro com cupons ao fazer compras em supermercados, como treinar a ninhada de seu gato, como achatar seu abdômen, etc.


E eles querem que o site seja fácil de navegar - eles não querem ter que procurar para encontrar o que procuram.


Portanto, tudo o que você precisa para ajudar a estabelecer a identidade da sua marca é um banner e logotipo personalizados que informam visualmente aos apoiadores, eleitores e clientes potenciais o que você e seus projetos políticos e produtos são. Você pode adaptar esse logotipo e banner e usar alguma versão deles para todos os seus projetos e produtos.


Vejamos o exemplo do cupom, por exemplo.


Você decide que quer ser o rei do cupom. Uma coisa óbvia a fazer seria projetar um logotipo da coroa; talvez uma coroa em cima de uma pilha de cupons. A partir de então, quando alguém vir aquele logotipo e a frase "REI DOS CUPONS", ou "RAINHA", saberá que é um de nossos produtos.



Você gostaria de incluir o nome da sua marca no título do produto, se possível. “Dicas do Rei do Cupom para conseguir mantimentos GRATUITAMENTE!” ou "As 50 deliciosas receitas de baixo custo do Rei do Cupom!"


Ou, para usar um exemplo, digamos que você seja um pescador e caçador experiente e deseja criar uma série de produtos de informação que ensinarão as pessoas a pescar e caçar.


Você pode criar uma identidade de marca como "O guia do FISGADOR IMBATÍVEL". Isso poderia resultar em uma série de e-books, vídeos instrutivos, endossos de produtos e assim por diante.


As possibilidades são limitadas apenas pela sua imaginação.


Parte disso soa clichê e talvez até cafona. Mas funciona além de seus sonhos!




Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)



Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:










Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0