top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

O QUE POSSO APRESENTAR NO FUNIL DE VOTOS PARA ATRAIR A ATENÇÃO DE APOIADORES E FUTUROS ELEITORES?

Atualizado: 19 de jul. de 2021

Todo mundo que começa a divulgar um projeto na Internet tem que se perguntar: O que devo apresentar? E quase todo mundo parece incorrer em 2 erros clássicos no início:


Eles mostram o que todo mundo está tentando apresentar: REFORMA TRIBUTÁRIA, PLANO DE EQUILÍBRIO FISCAL DOS ESTADOS e SEGURANÇA. O que eles encontram é um mercado já saturado com esses projetos.


Eles apresentam o que sabem e amam. Lamentavelmente, a menos que haja uma demanda significativa pelo que eles conhecem e amam, eles ficarão presos a muitos projetos que são capazes de apreciar, mas não conseguem mover.


Os seguintes 'pontos de acesso' podem mantê-lo conectado com o que as pessoas estão procurando, o que está acontecendo e o que está perdendo popularidade. Se todas as suas opiniões se originam de alguns lugares, você está se limitando, então expanda seu pensamento. Você pode considerar dar uma olhada em um destes pontos de acesso simples para se inspirar:


Jornais. Você terá uma ideia do que está na mente dos apoiadores e futuros eleitores simplesmente lendo a seção de estilo de vida, as páginas de negócios ou dando uma olhada nos anúncios que as grandes lojas estão divulgando.


Publicações ao consumidor. Você encontrará inúmeras revistas baseadas em projetos e serviços especializados, hobbies específicos e mercados de interesse especial. Eles têm sido um bom recurso para a construção de projetos de nicho.


Blogs e Grupos de ONGs / Sites de outros projetos em andamento. Comunique-se com os administradores, membros atuantes, descubra o que está sendo oferecido. Você também pode obter seus apoiadores fora das caixas. Obtenha o nome de lideranças de vários setores e regiões, ligue para ele e agende uma reunião no local em sua cidade.


Sites de localização de tendências, como https://trends.google.com.br , Influxinsights.com, Trend-hunter.com e Trendwatching.com.


A indústria do entretenimento, séries, filmes e televisão impulsionam as tendências dos projetos. Sabendo o que está sendo lançado na indústria do cinema, você pode começar a buscar projetos e serviços relacionados antes do início da tendência.


O site: https://www.omelete.com.br/ mantém uma lista de filmes e séries que serão lançados no próximo ano. Portanto, se você sabe agora que determinados filmes serão lançados, pode começar a pensar projetos relacionados antes que eles se tornem realidade por outros políticos ou candidatos.


É aconselhável ter um bloco de anotações para a marcação de projetos, seja um caderno de anotações portátil ou com um Super APP: https://evernote.com/intl/pt-br/ no seu celular e/ou computador, para registrar seus pensamentos quando eles vierem até você. Noventa por cento das ideias que você não anota podem se perder. Ao visitar esses pontos quentes para obter ideias, se anotar centenas de ideias de projetos para a sua região, cidade, Estado ou País, não terá a capacidade de lembrar de todas elas. Você precisa anotá-los em seu caderno de projetos, depois retornar a eles e começar a pesquisar.



Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:




Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page