top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Propostas sobre Transporte

Ferrovias, Motociclistas, Taxistas, Motoristas e Cobradores de Ônibus

Priorizar o transporte ferroviário no Estado do Rio de Janeiro, melhorando as linhas existentes, reformando e colocando para funcionar as que foram abandonadas, e licitar novas linhas para proporcionar uma integração com outros estados da região sudeste e outras regiões.

Motocicleta não é carro(automóvel), propor Leis considerando todas suas prerrogativas que devem ser consideradas, principalmente nas grandes avenidas.

Como por exemplo:

1 – Fazer retornos proibidos à automóveis, a moto por ser de menor dimensão não proporciona qualquer transtorno ao trânsito ao realizar um retorno.

2- Ter uma faixa preferencial entre carros(automóveis), nas principais avenidas, para educar o sentido do Corredor tanto para os motociclistas como para os condutores de automóveis, respeitando um espaço único e diferenciado considerando as características dos veículos.

Reivindicar junto à Prefeitura do Rio de Janeiro mais VAGAS para motocicletas no Centro, Copacabana, Botafogo, Tijuca e Méier.

Propor mudanças no valor das Estadias nos depósitos de veículos apreendidos, atualmente é diária completa, mesmo tendo ficado retido por 2 horas, o correto seria cobrar pelas horas dia que o veículo ficou apreendido. Os depósitos também devem ser obrigados a emitir RECIBO DESCRIMINADO do pagamento efetuado pelo proprietário do veículo.

Propor Lei para defender motoristas e cobradores de ônibus que são obrigados a assinar vale quando os ônibus são assaltados, mesmo quando o veículo tem câmeras e registro de ocorrência.

Regulamentar as tarifas dos aplicativos de transporte a uma tarifa mínima próxima ao preço da tarifa do táxi, no máximo 10 a 15% abaixo da tarifa do táxi.

Precificação predatória- serviços a valores tão baixo que não cobrem os custos e exclui a concorrência.

Regulamentar a obrigatoriedade de Cursos de Noções de mecânica, Relações interpessoais e Direção defensiva, para todos os motoristas de aplicativos de transporte.

0 visualização

Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page