top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Qual é a frequência ideal de publicação de marketing de conteúdo para o projeto político e negócio?

Atualizado: 19 de jul. de 2021

Você precisa publicar conteúdo de alta qualidade, mas também precisa saber com que frequência publicá-lo. Sua frequência de publicação terá um tremendo impacto em suas métricas de chumbo de entrada. Por isso, é do seu interesse desenvolver uma programação de marketing de conteúdo que funcione para você e seu público.


As grandes empresas com grandes orçamentos de marketing de conteúdo poderão acompanhar suas métricas e experimentar a frequência de publicação. Se você é uma pequena empresa apenas começando sua jornada de marketing de conteúdo, então você provavelmente não terá esse luxo. Então, para ajudá-lo, temos alguns conselhos úteis para você seguir.



Publicação de Frequência para Posts em Blogs

Tem havido muita pesquisa realizada quando se trata de blogs e a frequência de publicação recomendada de novos posts. Os especialistas nesta área concluíram que a maioria dos blogueiros de sucesso publica em qualquer lugar de um a sete novos posts a cada semana.


Os especialistas não recomendam que você publique menos de um novo post por semana. É melhor fazer isso do que publicar quatro posts em uma única semana e depois nada para as próximas três semanas. As principais descobertas da pesquisa foram que quanto mais posts você publicar, mais leads você vai adquirir.


Há uma série de fatores que você precisa levar em consideração com a frequência de postagem do seu blog. Depois de um tempo, você estabelecerá quanto conteúdo é certo para o seu público. Para postar com frequência, você precisará do talento em-casa ou terceirizá-lo. Você também precisará de um orçamento que possa sustentar isso.


Sempre vá para a qualidade sobre a quantidade. É muito melhor você produzir um post de blog realmente em profundidade e informativo uma vez por semana do que sete posts que realmente são medíocres na melhor das hipóteses.


Marketing de e-mail

Você deve usar o e-mail marketing em sua estratégia de conteúdo. Você vai querer capturar leads e transformá-los em assinantes. Você precisa se manter ativo quando estiver usando o e-mail marketing. Não deixe passar uma semana sem que você envie um e-mail para sua lista ou sua capacidade de resposta reduzirá.


É claro que a eficácia do e-mail marketing vai variar de indústria para indústria. Como seus assinantes farão uma compra e o tempo que isso levará é preciso considerar. Se essa "jornada de compra" for extraordinariamente longa e entrar em meses, então enviar 2-3 e-mails por semana para seus assinantes pode ter o efeito oposto ao que você quer.


Se você realmente não sabe por onde começar com a frequência de seus e-mails, então basta enviar um a cada 4-5 dias.



E quanto a Ofertas?

A pesquisa sobre isso provou uma coisa para ser muito clara – quanto mais ofertas você tem nas landing pages, mais leads você vai adquirir. Não há muita chance de você publicar muitas ofertas. Você precisa apenas sincronizar isso com os e-mails que você envia para a sua lista.


Se você tem um monte de ofertas em seu site, então isso é improvável de perturbar qualquer um de seus clientes ou potenciais clientes. Basicamente, não há limites superiores ou inferiores recomendados para a publicação de ofertas.


Publique quantas ofertas quiser, desde que elas agreguem valor. Você pode reutilizar o conteúdo existente para atrair diferentes clientes em seu público. Esta é uma maneira econômica de levar os visitantes às suas ofertas.



Postagem nas Mídias Sociais

Esta é a área menos fácil de prever a frequência de publicação, pois há muitas coisas a considerar, incluindo a plataforma social, seu público-alvo e a indústria em que você está. Por exemplo, em um estudo da HubPost, verificou-se que a postagem beneficiava mais regularmente a indústria imobiliária, enquanto a indústria manufatureira se beneficiava de postos menos regulares.


Você quer criar engajamento com as mídias sociais, e a plataforma precisa ser considerada. Para postar no Facebook duas vezes por dia todos os dias pode construir um bom engajamento. No Twitter, você pode precisar enviar 4 Tweets a cada hora para obter o mesmo resultado.


Esteja ciente de que o ciclo de vida de um post é diferente para cada plataforma. Um post no Google + ou Facebook terá uma vida útil muito maior do que um Tweet. Isso significa que você precisará desenvolver um cronograma de postagem diferente para cada plataforma social.



Continue acompanhando os próximos 17 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.



ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)



Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:


Kommentarer


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page