top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Quem acusa, tem que fazer abertamente, pronto para provar

Disse me disse, principalmente sem assumir o que diz, não diz nada, é só fofoca, ou papo de bêbado.

Sinceramente, está na hora do Jornal O Globo, ou mesmo a Globo, não usar mais esses subterfúgios para manipular as informações.

Estou me referindo à notícia contra o Presidente Temer de hoje, (e olha que ela já fez várias em cima dessa delação armada contra ele). Mais uma vez ela está se valendo de uma fonte que conhece o caso, para dar uma notícia contra o Presidente.

Por que não diz quem é a fonte e publica a prova desse comentário junto?

Não fica um pouco estranho, um veículo como a Globo, nos dias de hoje, apresentar uma notícia dessa forma? E com tanto destaque?

Não sou, e também não gosto do PMDB, mas o Presidente Temer, desde o início quando assumiu, veio com disposição de fazer o que ninguém queria fazer, as Reformas da Previdência e do Trabalho, seria por isso a tamanha vontade de derrubar o Presidente?

As provas e os fatos da delação dos irmãos Batista, acabaram se mostrando a que vieram, bagunçaram tudo, dificultando cada vez mais as reformas que o País necessita.

Sou assinante do jornal O Globo, desde 1995, e estou bastante decepcionado com essa forma de transmitir a informação. (Talvez só agora esteja identificando a forma como a informação é manipulada)


Fonte: Jornal O Globo, 10 de Setembro de 2017. Página 3.

1 visualização

Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page