Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Solucionando problemas com Seminários-On-line no Marketing Político, campanha eleitoral e Negócios

Atualizado: 19 de jul. de 2021

As vezes, apesar de seus melhores esforços, as coisas vão dar errado. Felizmente, a maioria dos desafios que você enfrentará na criação e produção de seus Seminários-On-Line são relativamente fáceis de corrigir. Aqui estão alguns dos principais problemas que você pode encontrar, e como recuperar:


Problema: Seus números de registro são baixos.


Solução: Se seus números forem baixos, inicie uma blitz de última hora através das mídias sociais, fóruns relacionados e seu blog. Se o seu Seminário-On-Line for gratuito, liste três ou quatro habilidades concretas ou informações que seus ouvintes ganharão com a participação. Se você está cobrando por isso, considere oferecer um desconto para "traga um amigo" ou dar aos atuais inscritos um desconto para qualquer um que eles se refiram.


Problema: Você é um péssimo entrevistador.

Solução: Se suas habilidades de entrevista são menos do que profissionais, você tem algumas opções.


Primeiro, você poderia ser seu próprio especialista e pular a entrevista completamente.


Segundo, você poderia praticar para ganhar um nível de conforto mais alto.


Terceiro, você poderia pedir ao seu especialista para assumir o comando – você pode simplesmente apresentá-lo, e, em seguida, deixá-lo assumir a Live e servir como instrutor.


Quarto, você poderia pedir a outra pessoa para fazer a entrevista para você.


E quinto, você poderia abrir a linha Seminário-On-Line e deixar seus ouvintes fazerem perguntas diretamente. Não deixe que suas habilidades te segurem; comece e refine ao longo do caminho.




Problema: Seu seminário acabou. E agora?


Solução: Isso não é realmente um problema, é claro. Cada Seminário-On-Line terminará depois de uma ou duas horas. A questão é o que fazer a seguir. Primeiro de tudo, você deve dar-se um tapinha nas costas! Você conseguiu!


Tire um pouco de tempo para relaxar antes de voltar ao trabalho! Em seguida, acompanhe com seu entrevistado e agradeça a ele ou a ela por sua participação e forneça um link para a gravação. Envie um e-mail para sua lista de participantes e avise se estão disponíveis transcrições e gravações. Ofereça-lhes mais informações relacionadas à Live, como alguns destaques e principais sacadas. Procure empolgá-los colocando as informações que aprenderam para usar. E então comece a planejar seu próximo seminário-on-line. Você é um especialista agora!


Agora, espero que as ideias estejam fluindo rápido e constante. Seminários-On-Line não são realmente mais complicados do que chamadas em grupo, mas com toneladas de benefícios extras. Você pode usar seminários para aumentar seu alcance no público, setor, estabelecer-se como um especialista, criar vínculo forte com seu público, gerar muito recurso e até mesmo ganhar dinheiro como profissional. Estes artigos curtos introduziram você ao básico do que você precisa considerar, e a partir da tecnologia que você precisará para saber se você deve ou não cobrar.



Há muitas partes para acompanhar, mas não fique tão preso nos detalhes que você perde de vista o quadro geral. A coisa mais importante a ter em mente é o seu objetivo principal: fornecer informações valiosas ao seu público. Quando você se mantém focado nesse objetivo e segue os passos acima, seu Seminário-On-Line deve ser um grande sucesso. E então, você simplesmente agenda e faça o próximo, e o próximo...



Um brinde a uma longa e feliz série de Seminários-On-Line – para você e seu público!



ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)



Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:




Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0