top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

TENHA UM BLOG NO SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO E AUMENTE A AUTORIDADE NOS BUSCADORES

Blogar é algo que a maioria dos internautas faz. Eles têm seus próprios blogs ou comentam sobre outros. Ter uma página de blog onde você pode postar suas ideias e ter outras

responder é, portanto, uma boa ideia. Um blog não é uma página de comentários para seu artigo. Um blog é onde as pessoas podem compartilhar seus pensamentos e é isso.


Portanto, você pode ter um site onde dá resenhas e vende software, e um blog onde pode discutir tudo, desde como uma determinada empresa de TI está seguindo as práticas comerciais até o estado da economia. Esses comentários podem não encontrar espaço adequado em nenhum lugar diferente do seu blog, e ter uma página separada para isso é uma boa ideia.





TENHA um blog no seu site

Isso é algo que muitas pessoas deixam de fazer. Eles terão um site e um blog, mas ambos estarão em domínios diferentes. Algumas pessoas realmente dedicam-se ao tempo e ao esforço de criar seu próprio site, mas hospedam seus blogs usando software gratuito como o WordPress


Deixando de lado a impraticabilidade disso, você também estará perdendo no direcionamento de tráfego para seu site a partir de seu blog. O tráfego da Web não é gerado por meio de apenas uma fonte e é apenas combinando várias fontes que você chega onde deseja. Os blogs são uma dessas opções. Se você começou a fazer um blog sobre um tópico interessante, há todos os motivos para as pessoas acessarem seu site se ele estiver no mesmo domínio. Ao dividi-los em locais diferentes, você está perdendo uma certa quantidade de tráfego.


A melhor maneira é hospedar seu blog como um subdomínio do seu domínio principal, que é o seu site, e a pior é usar outros sites de hospedagem como o BlogSpot ou WordPress. Claro, se você tem seu blog em seu site, terá que comprar mais espaço no servidor, mas os custos são bem baixos.


Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page